sexta-feira, 27 de julho de 2012

A idéia deste artigo ou objeto não é para validar as suposições feitas abaixo, mas sim informar e gerar interesse no prosseguimento da investigação, portanto, esperamos que cada um tirar suas próprias conclusões.


O termo Nova Ordem Mundial tem sido usado para se referir a um novo período da história que fez mudanças dramáticas nas ideologias políticas e do equilíbrio dos poderes. O primeiro uso desta expressão aparece no documento dos quatorze pontos do presidente Wilson, após a Primeira Guerra Mundial.

Para cortar uma longa história curta, significa que o poder seja concentrado em poucas e que o planeta Terra tem apenas um governo , sem levar em conta a soberania dos países.

Os estudiosos dizem que, para alcançar seus objetivos, o governo dos Estados Unidos, os Illuminati, os maçons, Bilderberg, entre outros.Eles estão executando um plano sinistro contra a humanidade, que é conhecido como "a grande conspiração."



Hoje eu lhe dizer algo sobre Clube Bilderberg

O grupo Bilderberg é uma entidade privada, não secreta, composta por 135 pessoas, este "clube" é formado pelos proprietários bilionários das corporações transnacionais e que são em última análise, tomar as decisões por todos nós, além de determinar o destino de nações, políticas públicas e diretrizes que levarão todos os governos. Exemplos deste grupo são membros do magnata David Rockefeller eo Secretário de Defesa Donald Rumsfeld G. Bush.


A redução da população de 90%
Entre as decisões importantes que tiveram esse grupo é eliminar a curto e médio prazo tantas pessoas quanto possível, para ser exato querem reduzir em 90%, que está presente no texto oficial escrito recentemente pelo assessor científico do presidente Obama, este cientista chamado John Holdren, propõe em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente", diminuindo a quantidade de pessoas na Terra sob o pretexto de conservar os recursos e cuidados meio ambiente, por conseguinte, deve ser reduzida de 6.000 milhões para 600-1000000000, por vários meios, tais como:


· Esterilização programado através de água potável (fluoretação) e alimentos.
· A vacina (que promove a doença e causar câncer)
· A invenção de novas doenças, como H1N1 (ou chamados suína).
Gerar desastres alvo através das alterações climáticas, terremotos e tsunamis que produzem através de HAARP.
· Usar o aquecimento global como um pretexto para recolher imposto sobre o uso de carbono e gerar crise econômica falsa, empobrecendo ainda mais os países mais pobres.
• Utilize 2012 como um pretexto para gerar mortes por desastres naturais e pessoas ecológicos e confundir.
· Através da HAARP produzir uma maior quantidade de doença mental, e também danificar o sistema imunológico e causar problemas cardíacos.

Assim, seria um massacre em massa por uma decisão "elite", que considera que há muita população, para criar um governo mundial, com a mesma moeda, uma constituição única, uma única força armada, e obviamente para manter o controle dos meios de produção, de modo que o sistema econômico continua a operar em seu favor, é algo que Hitler sonhava e agora, possivelmente, ser alcançado em poucos anos.


Mantenha-se informado ...







Cartas illuminati ¿Falsa bandera en londres 2012?

Tercera Guerra Mundial- Pruebas del próximo conflicto global.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O significado oculto dos mascotes olímpicos de 2012

Na primeira parte foi visto principalmente a influência da alquimia para estabelecer a nova ordem mundial na animação dos mascotes das olimpíadas de 2012, mas a mesma ainda possui muitos significados..
O arco-íris
O título da animação é “Out of a Rainbow” (Fora de um arco-íris) isso é uma das características da Nova Ordem Illuminati, mas ele também representa a necessidade de espiritualização da humanidade. O Arco-íris, um do símbolos da nova era,representa os portais da cidade de Shambala, muito usada na meditação dos Tibetanos e também por Dalai Lama (um dos líderes do Parlamento Mundial das Religiões).  A profecia  de Shambala diz que quando o mundo estiver mergulhado no mar do materialismo e  controlado por um governo maligno, as portas da cidade celestial se abrirá e conduzirá a humanidade para uma era espiritual de paz e amor global.
Os portais de Shambala, Biblicamente são as regiões celestiais do mal (Efésios 6:12),  que só podem ser abertos pelo cristo cósmico. E foi com esse objetivo que Baha’u’llah escreveu o texto abaixo A meta é trazer espíritos guias que auxiliarão os “escolhidos”  entre os povos durante o seu curto governo mundial  e supostamente purificando-os (Substitua a palavra DEUS por Baha’u’llah).:
“…Aproxima-se o dia em que Deus terá, por um ato de Sua Vontade, erguido uma raça de homens cuja natureza é inescrutável a todos exceto a Deus, o Todo-Poderoso, O que subsiste por Si próprio. Ele os purificará da mácula das vãs fantasias e dos desejos corruptos..” ( O chamado do senhor das Hostes – Baha’u’llah).
O olho que tudo vê que se transformou nos mascotes das olimpíadas é  também a principal característica do imperialismo americano através da instalação da  ditadura digital da nova ordem (Câmeras, games, microchips, monitoração…). Alguns anos atrás, espalharam por Londres o olho que tudo vê em um cartaz; e esse foi muito mal recebido pela população, mas agora que foram  transformados em mascotes ficou mais simples de condicionar as pessoas ao materialismo da era tecnotrônica criada porZbigniew Kazimierz Brzezinsk, braço direito da Ordem Illuminati idealizada por David Rockefeller na questão de tecnologia.
George
O nome não foi escolhido por acaso e é uma alusão a George Washington, maçom e pai dos Estados Unidos. Nesse desenho, ele  está se aposentando, assim como os EUA em breve estará  fora do governo mundial . Essa transição pode ser vista durante a  comemoração da aposentadoria de George. Nessa cena,  temos 11 pessoas, número illuminati…
…e quando ele sai da fábrica temos apenas nove (Ordem de Baha’u’llah).
O bolo de aposentadoria de George:
Agora com o fim do capitalismo,  George (que representa os EUA) está comemorando a chegada do oitavo rei  e do governo cooperativista, colocando um fim na era do imperialismo americano. Pensando nisso, os criadores do desenho fizeram as crianças com 8 dedos.
Caixas de sapatos
Os mascotes são colocados em duas caixas de sapatos, antes de serem entregues às crianças. A função do sapato é proteger os pés. Isso indica que o prometido será revelado quando as caixas forem abertas.
Assim como a lenda da  caixa de pandora,  quando a mesma foi aberta e apenas a esperança permaneceu guardada,  a humanidade  começará a reconstrução do paraíso na terra. O que motivará  as pessoas é a implantação da economia divina de Baha’u’llah através do seu sinal unificador, a estrela de nove pontas na mão ou na testas das pessoas.
Cenas dos mascotes e os quadros
A boneca usa várias pulseiras do sexo. Isso reforça o papel da Grande Meretriz do livro de Apocalipse  17:16 . Ela também se envolve em várias cenas inusitadas durante a animação. Em uma delas,  ela cai dentro de uma xícara que é um dos símbolos da Inglaterra devido a sua tradição em tomar chá. Nessa mesma cena, temos a foto de um atleta praticando salto ornamental, uma das especialidades dos EUA em jogos olimpicos.
A queda da meretriz é o sinal para o inicio da nova era. Esse sinal é retratado pelo toque do celular. Após esse sinal , a boneca (EUA)  caminha agora de acordo com a nova ordem liderada pela Inglaterra. Nessa cena, a boneca para de frente ao  quadro da ginasta artística com as cores da bandeira inglesa).
Como sabemos o anticristo não agirá sozinho, por isso o boneco num momento anda com a ajuda de uma cadeira de rodas e  atropela a boneca (EUA), a qual está em frente ao quadro de um esportista de atletismo, cujo uniforme aparece o numero 2163=12. Doze representa a besta de 10 chifres e de dois chifres. Somando 1 e 2 temos o três. O três representa o poder central da esfera de Bahá (1-1-1) que são a besta de dois chifres e o Anticristo,  principais personagens proféticos que destruirão a babilônia americana.
Se os EUA não for derrubado durante a copa, pelo menos terá inicio os planos para o  fim da América  em quanto a população está distraída com os jogos.
Em outra cena a boneca vai boxear, e, também é nocauteada. O boxista do quadro parece ser de origem islâmica. Isso indica que a meretriz é derrubada pelo sistema de Bahá’u’lláh.
A boneca(EUA) pega a lanterna em outra cena, uma referencia aos illuminatis. O interessante é que na sombra está um urso (Rússia). Na Ordem Mundial de Baha’u’llah, tal como ele a concebeu, Rússia, China e seus aliados assumem parte do controle do governo.
O suporte com as três bandeiras.
Entre a bandeira olímpica; a bandeira Comitê Paraolímpico Internacional (IPC), e a bandeira da Inglaterra, o boneco opta em homenagear essa última. Isso indica a submissão e reconhecimento da Inglaterra sobre os EUA.
O livro
Much Wenock,  é uma pequena cidade central em Shropshire, na Inglaterra. No folha do livro aparece a figura de um general cujo primeiro nome é William. E a luz da lanterna é direcionada nele. Ou seja, a luz de Baha’u’llah ficará sobre a mente do seu executivo mundial  (vulgo anticristo) para cumprir a profecia descrita em Daniel 11:39.
O boneco para em frente a um troféu de Stoke Mandeville Games (1948), que aparece na foto com um menino (George), junto de um atleta da paraolimpiada segurando o arco.
Somando os números do ano temos 22 que é igual a (11-11 na ordem illuminati). O Arco representa o governo de Baha’u’llah e suas cinco instituições que em nome da paz global vão devastar os EUA.
Outro detalhe é que George está segurando o troféu. Isso representa a prepotência dos EUA achando que voltará a ser um império novamente, mas  como descrito em Apocalipse 18, a babilônia americana sera novamente devastada quando o juízo de DEUS tiver início.

illuminats e as olimpiadas de 2012

Estava a navegar pela internet, quando vi uma foto do Estádio Olímpico de Londres, contruído para 2012:



Observe bem. Estão reconhecendo algo?

Sim, as estruturas dos refletores são em forma de pirâmides. E olhe que os refletores são o topo destas "pirâmides", ou seja, onde sairá a luz... (topo = elite = luz = Illuminati).



Veja também que uma parte das arquibancadas serão nas cores branca e preta, fazendo-nos lembrar dos formatos quadriculados do piso das lojas maçônicas.

Aliás, eles se preocuparam tanto em colocar seus símbolos no estádio, que ficou ridículo! Onde está a "moderenidade" de hoje? Mas, para eles está "lindo", pois estão agradando seus deuses.

Mas lá não é a terra da "Rainha"? Sim...

Existem diversos estudos "profetizando" que o Príncipe William pode ser o Anti-cristo tão "aguardado" pelos escatologistas de plantão...

Não posso afirmar que ele é, mas existem muitas características que apontam para ele ser o tal.

Antes de continuar, veja aqui, um estudo mais amplo sobre a hipótese de William ser o Antimessias.

Lembre-se que a próxima olimpíada será a de número "XXX" (xis, xis, xis, de lado inverso: six, six, six), ou seja, 666... Veja o logotipo da Olimpíada... Olhe bem, não parece a palavra "Zion"?

Existem diversas coisas também, por exemplo, William pode começar seu governo com 30 anos, a mesma idade que o Yaohúshua começou seu ministério.

William, será o falso messias dos judeus, (para isso, a família real comprova que é descendente direta do Rei David), coincidentemente é filho de Diana (um dos nomes de Semíramis), Será ele então Tamuz? Será ele o "Messias" da nova era babilônica? Quando a Roma pagã "adotou" o ensinamentos de Yaohúshua como "religão" e a deturpou, misturando diversos costumes oriundos da Babilônia, Grécia e outras culturas pagãs, transformando em cristianismo, eles substituiram o nome verdadeiro do messias para Iesus (logo depois, transformado em Jesus pelas Sociedades Bíblicas) este nome de origem grega e galácia. Ie (Je) = Júpiter e Esus = deus da galácia, e ainda utilizaram este nome para nomearem a "divindade" pagã de Tamuz. E associaram Semíramis ao nome deturpado Maria (nome verdadeiro é Maoroem). Foi feita uma transferência de identidade para expulsarem o verdadeiro Messias.

Mas você deve pereguntar: Mas a Besta não sairá da Babilônia espiritual (e descendentes sanguíneos), que hoje é Roma (o 4º animal/ império descrito em Daniel 7)?

Sim, o lugar onde hoje é o Reino Unido, antes, pertencia ao Império Romano. Pesquise a história...

Para aumentar a "paranóia":

Hiltler... Sim... Será que o governo de Hitler foi um teste para a Nova Ordem Mundial, um governo/ ditadura mundial em pequena escala?

Hitler foi "revelado" ao mundo como ditador nas olimpíadas de 1936 em Berlim. Será que Willliam será revelado ao mundo como governante de uma Nova Era, nas olimpíadas de Londres em 2012?

Outra: Foi no dia 29 de Abril de 1945 que aconteceu o casamento do ditador austríaco Adolf Hitler com sua amante Eva Braun.

Príncipe William e sua noiva Kate Middleton marcaram o seu casamento para o mesmo dia e mês do casamento do ditador austríaco com sua amante Eva Braun: 29 de Abril de 2011! Coincidência?

Só para lembrar: No tempo de Hitler, judeus e outras etnias foram incineradas nos campos de concentração nazistas, e hoje existem os "Fema Camps", e tantos outros na Europa, África, China, sem contar que Haiti e Cuba são "ilhas-prisões". Será que o destino dos seguidores de Yaohúshua e de outras pessoas que resistirem à nova ordem mundial serão campos de concentração? Quem viver, verá!

Se você já associou tudo isto que escrevi, está é a indagação: Este Estádio olímpico será o grande palco para a manifestação do filho da perdição? (II Tessalonincenses 2:4). Veja quantos detalhes e simbolismos babilônicos. É muita coincidência!

Aguarde, em breve, cenas do próximo capítulo!

Com relação a coisas futuras, eu posso me equivocar? Sim! Mas tudo se encaixa perfeitamente!

Se prepare, pois o dia da nossa salvação se aproxima!

Obs: Me desculpem pelo excesso de "aspas", as fiz para entender melhor a linguagem colocada..

http://libertar.webnode.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais de 10 mortos em um tiroteio na estréia do novo filme de Batman.

A tragédia ocorreu em um teatro em um subúrbio da cidade no estado do Colorado.

Pelo menos doze pessoas foram mortas e 59 feridos no interior de um teatro em Denver, na estréia de Cavaleiro do novo filme do Batman "The Dark. O número de mortos pode continuar a crescer como mais dados estão sabendo. O suspeito de cometer o tiroteio foi identificado como James Holmes, um cidadão dos EUA 24, EUA informou a imprensa. De acordo com informações extra-oficiais, no momento do ataque Holmes teve seu cabelo tingido de vermelho, no que pareceu ser uma alusão ao eterno inimigo de Batman, conhecido como 'Joker' ou 'Joker'. O apartamento foi invadido Holmes, depois de o suspeito confessou que os explosivos guardados em casa. As autoridades federais confirmaram a presença de um "sofisticado" explosivos no apartamento de James Holmes. Cinco prédios perto de sua casa foram evacuadas e as autoridades policiais estão a estudar a melhor forma de detonar ou desarmar explosivos, segundo a imprensa local. Imagem do James Holmes, emitido pela Universidade de Denver. TheDenverChannel.com O chefe de polícia de Aurora, Denver, disse que os explosivos são tão complexas que "a polícia poderia estar em cena durante horas ou dias." O Pentágono anunciou que membros do Exército foram mortos ou feridos no tiroteio. Até agora conhecido por ter sido ferido dois reservistas da Força Aérea e dois membros da Marinha. Mas o porta-voz do Pentágono George Little disse que ainda não está claro quantas vítimas houve militar. CNN relatou um policial, Holmes estava armado com um rifle, uma espingarda e duas pistolas. A polícia também disse que, aparentemente, o homem agiu sozinho, enquanto o FBI negou que o incidente foi um ato terrorista. O cinema estava cheio de pessoas-a maioria eram pessoas de jovens do tempo quando o ataque ocorreu. A violência irrompeu cerca de 15 minutos no filme, segundo testemunhas. Brenda Stuart comentou em 850 KOA rádio que "muitas pessoas pensaram que o tiroteio foi parte do filme." Algumas testemunhas afirmam que uma pessoa com uma máscara de gás abriram fogo e jogaram uma bomba de gás lacrimogêneo. Outro dos presentes disse que viu o assaltante estava vestido todo de preto com capacetes motim, coletes e óculos de proteção. Testemunhas disseram à mídia local que o suposto autor do assassinato apareceu coberta por uma máscara que lembra o vilão da última parcela do Batman. A polícia disse que uma mulher grávida foi um tiro no rosto. Relatórios da Fox News que poderiam ter filhos entre os mortos, porque uma testemunha disse que um dos assaltantes atirou em um bebê. "Um cara caminhou lentamente até a escada e atirar, escolhendo pessoas que matam", disse outro. Segundo a mídia local, os autores do tiroteio eram dois homens armados, em seguida, tomaram as ruas. De acordo com informações preliminares, o principal suspeito é um homem indiano sendo procurado neste momento em um shopping local. Atacante do Colorado utilizaram ao menos um rifle e duas pistolas, de acordo com os policiais. Mais tarde a polícia anunciou a prisão de um dos autores do disparo. Alguns meios de comunicação informou que o FBI tem planos para aumentar a segurança nacional após o ataque. Presidente dos EUA, Barack Obama disse: "Michelle e eu estamos chocados e tristes com o tiroteio horrível e trágico, no Colorado." 'O Cavaleiro das Trevas: O Renascer Legend "é o filme Batman terceiro dirigido por Christopher Nolan. O filme recebeu o epíteto de "PG-13 ', o que significa que você pode ver as crianças menores de 13 anos acompanhados pelos pais.

Gringos fabricar boatos para atacar a Síria.

Os Anunnaki - Saga Completa.