quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Cartão Illuminati misteriosa (Parte I / III)



Olá amigos voando, hoje eu quero compartilhar um jogo de cartas que apareceu no início dos anos 90 e que, na época, ninguém o levou a sério até agora ...

Este não é apenas um jogo, mas é o Ilumnati plano em sua perfeição. Pode parecer que os tolos, a única coisa que posso dizer é que essas cartas estão sendo cumpridas passo a passo, se você não acredita em mim, leia a nota e depois vamos conversar.



Em 1995 , um inventor role-playing, Steve Jackson , estava planejando seu mais novo jogo, o jogo iria chamar o "Illuminati New World Order" ou "INWO" para breve. Jackson estava criando um jogo que iria bater muito, queria ele estava bem familiarizado com o atual plano dos Illuminati para colocar o mundo para a Nova Ordem Mundial .

Como mostraremos, Jackson fez jogando cartas, três das quais predizem os eventos de 11/9 e, como muitos dizem exatamente os eventos que irão ocorrer no futuro.

Cada uma das letras desta encenação é projetado para ser uma ação que irá Illuminati para derrubar este " Velha Ordem Mundial ", para que possa ser estabelecida a Nova Ordem Mundial. Você vai se surpreender quando você percebe que os acontecimentos atuais são planejados pelos Illuminati, e fazem parte de um roteiro que já está escrito há muito tempo ...



Torres Gêmeas
O cartão descreve precisamente que o local de impacto está a alguma distância a partir da parte superior das torres gémeas . O avião atingiu nesta área aproximada da primeira torre.
A carta mostra exatamente a liderança dos Illuminati, mostrando no edifício abaixo, à esquerda, podemos ver uma pirâmide iluminista com um olho que tudo vê no meio.
Mas podemos ver que o título da carta diz: " ataque terrorista ", e é a mesma coisa que nos fez acreditar.

Pentágono
Sabemos que um avião supostamente voou uma parte do Pentágono e quase queimou a seção completamente, mas o resto do Pentágono estava em boas condições já que funções normalmene sobre continuou.

Acordate que essas cartas são de 1995 ...

Manuseio da economia

As cartas que se seguem descrevem exatamente o que está acontecendo hoje com a economia.



Desastres naturais



Eventos "inexplicável"



Vírus criadas em laboratórios



A fraude do mercado de ações de Wall Street



Eles controlam a mídia



Ordens Fraternais



Várias cartas



Impressionantemente, esses cartões específicos mostram que Steve Jackson conhecia o Illuminati planeja criar a Nova Ordem Mundial. Quando você vê um evento particular em uma dessas cartas, saberá com certeza que o evento foi produzido pelos Illuminati para derrubar a Velha Ordem e entrar o novo.

Deixo um vídeo explicativo.

Existem muitas cartas mais, eu tenho algumas por falta de espaço, mas seria bom que você procurá-los e trazer para fora suas conclusões.

Carta Illuminati prevê a tragédia possível de Denver.



Este evento pode ter sido previsto no jogo Steve Jackson INWO de 1995 (que mostramos no Mundial Frappé), Al Amarja é uma ilha imaginária contendo segredos e conspirações.



A informação é esta: Os Amarjans praticado quase todas as religiões da ciência cristã de sacrifício humano. Estes incluem satanistas e "Sommerites" fãs religiosamente orientados de rock star Karla Sommers . Há apenas um funcionário do templo, mas multi-religiosa em Al Amarja

Há algumas semelhanças na carta eo tiroteio



Podemos ver que há um atalho para a carta dos Illuminati, onde o assassino está pronto para pendurar e olha para o relógio, de forma adequada, no momento do início dos tiros que fizeram Holmes em filme de Denver.

Tenha em mente a cor da jaqueta, que é o que normalmente é escolhido para representar o homem enforcado em cartas de tarô e também é o favorito de vestuário Joker .





Mas o interessante é o texto da carta :

A carta diz : "Embora Al Amarja parece constantemente à beira do caos, que nunca shrdflu Cthulhu etaion fghogn She Bop bop Olá Kitty! "

Novamente citando a letra da Illuminati: "She Bop bop ......... Olá Kitty" (lembre-se disto)

Eu poderia cavar um pouco mais, mas eu acho que é muita coincidência, não?

Agora olhe para este vídeo , porque eu quero ser definido a partir do segundo: 24
Autoridades reprimir vazamentos Aurora Sonda

E qual foi a discussão que se seguiu à tragédia no cinema?



E em que cidade era o tiroteio?


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As Pirâmides do Egito: O Mistério Revelado.

Mais informações, menos enigma. Compressão da razão para estas estruturas nos aproxima da visão do novo paradigma.



A versão oficial é infumable novamente. Não havia tecnologia na presente época e agora, para esses monstros. Não há nenhuma evidência de que eles eram monumentos funerários e sarcófagos se eles aparecem iniciações esotéricas era fazer o ritual de morte e ressurreição havia câmeras multidimensionais. Giza é um cenotáfio ou memórias monumento da Atlântida e da biblioteca esotérica para armazenar toda a tecnologia da Atlântida, foi feita por professores que sabiam o que ia acontecer e que Atlantis e seus segredos fabulosos ressurgir novamente na Nova Era que para começar agora.

São as pirâmides do Egito foram construídas por uma civilização antiga? Não foram construídas por seres de outras dimensões com um propósito específico relacionado com o planeta? Sim
Para entender completamente o propósito da criação das pirâmides, é importante que você saiba os motivos por que foram criados para, em seguida, explicar como elas foram construídas eo que eles significam para nós hoje.



Assim como a vida humana tem um ciclo de vida, que coincide em toda a vida humana no planeta, devido aos ciclos de vida cósmicas estabelecidas.

Neste ciclo de vida cósmico é chamado de precessão dos equinócios, também conhecido como "grande ano".

O que é isso?

Na astrologia, existem 12 signos do zodíaco. Cada ano , isto é, durante um período de 2, 160 anos na vida do planeta.
Então, se você multiplicar 12 x 2,160 dá 25, 920 anos



Neste período de 25.920 anos, conhecido como precessão dos equinócios, ou "Grande Ano".

E o planeta atravessa os 12 signos do zodíaco.

Durante a primeira metade do ciclo de 25, 920 anos é quando o nível de sensibilização é expandida ao máximo.

E na segunda parte deste ciclo, a consciência irá diminuir gradualmente, atingindo um pico de escuridão, e depois passar para outro nível de consciência ou de outra dimensão.

PIRÂMIDES FEITAS POR teletransporte de outras dimensões


O Teotiahucan impressionante no México. Era um lugar sagrado e portal dimensional aeroporto e multidimensional. Um entrevistado revelou que os fungos tomar trouxe do México entrou em um transe e veio como imagem construindo a pirâmide de Uxmal em minutos através da magia.
Há dois pontos-chave durante o "The Big Year", em que há mudanças profundas e de longo alcance no planeta e afetando os valores humanos e história dramática.



Estes dois pontos estão localizados um pouco antes do ponto médio, e pouco antes do início de um novo ciclo ou 'Grande Ano ".

Se você dividir o período de 25,920 anos entre 2 dá cerca de 13,000 anos, certo?

O que é que é bom saber isso?

A Atlantis afundou últimos 13, 000 anos. A causa do naufrágio, estava chegando ao ponto médio do "Grande Ano". Neste ponto, ele atingiu o auge de consciência.

Chegar a este ponto chave no ciclo, e causou cataclismos causou mudanças que afetam a vida do planeta.

Alguém sabia que isso iria acontecer em Atlântida antes de acontecer? Sim.

Os Mestres Ascensos do continente, as pessoas que tinham alcançado a consciência de Cristo e da imortalidade, ele sabia, e preparado há 200 anos, para o cataclismo.

O que eles fizeram?

Para começar a memória humana e sua existência como uma espécie está ligada ao campo magnético do planeta.

Na verdade, cada animal tem o seu próprio campo magnético planetário que lhes diz respeito.

É uma espécie de rede electromagnética que se estende por toda a terra.

Quando uma espécie desaparece, ele automaticamente faz com que o campo magnético que se relaciona com eles.

Quando você chegar ao meio caminho do "Grande Ano", o campo magnético do planeta chega a zero e os campos magnéticos são destruídos.

Isto também destrói a memória e desaparecer como espécie.

Os Mestres Ascensionados da Atlântida sabia. Eles precisavam fazer alguma coisa, para que o despareciera raça humana.

Eles pediram permissão para construir as hierarquias superiores crística um novo quadro.

Então, quando ele passou o afundamento da Atlântida e destruir o campo magnético associado com os seres humanos, o novo quadro terá lugar imediatamente Crístico e os seres humanos poderiam continuar a existir como espécie!

Embora a memória pode desaparecer. Os atlantes que sobreviveram mais se lembrar quem eles eram e começar do zero.

Isso não acontece com os Mestres Ascensos. Eles sabiam como criar campos magnéticos internamente, para preservar a sua memória.

Bem, agora vamos começar a ver o propósito de construir as pirâmides do Egito.

O Ascensionado Mestre Toth, Araamagot Ra e decidiu construir as pirâmides, para construir esta nova grade eletromagnética.

Eles escolheram o Egito, porque logo abaixo da área que eles são construídos, foi o centro da rede de Cristo-consciência, que na época ainda existia.

Então pirâmides têm uma idade aproximada de 13.000 anos.

As pirâmides, como você falar com Toth Drunvalo Melchizedek, foram construídas com a mente eo coração, em um período de três dias da quarta dimensão. Devo esclarecer que estamos agora em terceira dimensão. Assim, o tempo equivalente em nossa dimensão deve ter sido muito maior

Os Mestres Ascensionados, também construído uma nave espacial, de 3-5 átomos de espessura na base e telhado plano. Com um comprimento equivalente a dois edifícios de ponta a ponta.

Este navio tinha uma forma circular. Foi colocado milhas sob a Esfinge, em tom eletromagnética maior do que o permitido, a menos quever e atravessar a Terra sem quaisquer problemas.

Voltando à precessão dos equinócios, mudanças em qualquer dos dois pontos-chave de "The Big Year" causar grandes mudanças no eixo gravitacional da Terra e pode levar a idade do gelo, afundando dos continentes, terremotos, etc.

Isso é o que ia acontecer a Atlantis.

E então veio o cataclismo.

Toth levaram o navio onde ele estava debaixo da terra e foi para Atlântida, para salvar os Mestres Ascensos.

Quase imediatamente depois de tirar algumas centenas de metros da superfície com os Mestres Ascensionados, afundou a última ilha de Atlântida, Undal.

Eles foram para uma pista de pouso localizada na ponta da Grande Pirâmide.

Os Mestres Ascensionados mantido a sua memória, para criar seu próprio campo eletromagnético.

Depois de três dias e meio, foi o ponto zero no campo magnético e surgiu para o mundo da terceira dimensão, onde estamos agora.

Depois disso, os Mestres Ascensos entrou na Grande Pirâmide de um túnel circular que levava à cidade subterrânea.

Ra e um terço dos mestres ascensos permaneceu no subterrâneo da cidade. Entre esses professores foi Tat, filho Toth.

Nesta cidade subterrânea foi formada fraternidade Tat. então voou para o Lago Titicaca. Toth e outro terço dos Mestres fundou o império dos Incas.



Finalmente, o navio viajou para o Himalaia e desembarcaram resto Araamagot.El dos Mestres voltaram para a Esfinge.



A razão pela qual escolheu a cidade subterrânea, a Ilha do Sol e do Himalaia, foi o de estabelecer uma rede de circuitos de energia de uma consciência de Cristo sintética na Terra.

O Egito é o ponto de macho da rede, os Maias, Incas Himalaia feminina e ponto neutro.

Em termos científicos, esta rede de Cristo-consciência, é um campo eletromagnético que se estende por toda a terra e tem formas geométricas.

Em seguida, os mestres fizeram milhares de pirâmides na quarta dimensão, que não são visíveis para nós.

Além disso, desta vez com a ajuda de pirâmides humanas e catedrais construídas para ajudar a rede de consciência Crística.

No Teothiuhacán religioso complexo, México, duas grandes pirâmides do Sol e da Lua.

O que você acha?

A Pirâmide do Sol, que é o maior, com lados de 215 metros, de modo que sua base é como ... para a Grande Pirâmide do Egito!

Esta coincidência é explicado como sendo os Mestres Ascensos da Atlântida os criadores dessas pirâmides, seja fisicamente ou intelectualmente com a ajuda das culturas humanas.

Como no Egito, que a história oficial diz que as pirâmides ea esfinge foram construídos, de repente, sem qualquer conhecimento de culturas anteriores importantes ...

O que você acha? A história oficial diz que aconteceu exatamente igual Teotihuacán.

E em uma cidade que não conhecia ferramentas de metal e máquinas simples usado para construção ...

E, como parece ser a pessoa Toth egípcios histórico concreto que ensinou tudo o que você aprendeu nessas épocas distantes na história de Teotihuacán existem que Quetzalcoatl veio com essa cultura, e era um Deus deu aos homens civilizadora da cultura e da sabedoria .

Fazemos notar que, antes do afundamento da Atlântida, havia chegado a uma consciência de unidade com o universo e o valor do amor, tendo atingido o pico de despertar a consciência, no meio do ano "Grande ".

Os atlantes eram extremamente intuitivo e desenvolveu o lado direito de seu cérebro, o lado feminino.

Portanto, os Mestres Ascensos têm valores muito diferentes e sabedoria desconhecido para as pessoas locais que vieram.

E sua função, repito, foi reinserir algum conhecimento da Atlântida e construído com a ajuda das pessoas, Pirâmides e lugares energéticos, para ajudar a nova rede de Cristo-consciência do planeta.

No Maya, falando de Pakal, um Deus que tinha uma aparência branca, alto ... muito semelhante a Quetzalcoatl.

E no Incas, é a lenda de Manco Capac.

Há uma grande coincidência aparência física desses personagens: branco, alto, barbudo e em alguns casos com algum conhecimento astronômico e sabedoria infinitamente superior ... e que ensinou os habitantes locais.

Conclusão? Logic? Estes seres: Toth, Quetzalcoatl, Pakal, Manco Capac, foram ...

Os Mestres Ascensionados da Atlântida.

Eles observam que a construção de pirâmides e lugares místicos, ocorre principalmente em uma faixa em todo o Trópico de Câncer.



Sua função é a de ser uma espécie de bateria que armazena a energia do cosmo e alimenta a Consciência Crística Grid, cujo eixo está abaixo da Grande Pirâmide do Egito.

Sabe-se que, nesta época, é mais fácil de captar a energia que vem do Cosmos. Além disso, descobriu-se que o ponto de terminação das pirâmides facilita a absorção da referida energia.

E como Cristo Consciência Grid é uma rede de energia eletromagnética, entender por que as pirâmides foram localizados e catedrais esta alma.

Falei sobre uma cidade subterrânea sob a Grande Pirâmide Existe evidência?

Sim.

Em 1996, Larry Hunter e outros pesquisadores descobriram uma rede de túneis sob o complexo de Gizé.

Hunter diz que esta rede leva a uma enorme cidade subterrânea, 13 metros da superfície e 12 andares de profundidade, cobrindo uma área de 10,5 x 12 km.

Como você vê isso?

Voltando ao afundamento da Atlântida, originado por entrar no ponto central em "The Big Year", e isso foi acompanhado por uma grande inundação, e uma mudança no campo magnético e eixo gravitacional da terra, o que causou grandes mudanças geológicas e inundações.

Ocidente diz que há erosão na Esfinge foi causada por água, não pelo vento, como alegado pelos egiptólogos tradicionais.

Ele diz que essa erosão pela água, veio no final da última era glacial, cerca de 12.000 anos atrás.

É uma coincidência que quase se encaixa com o período do afundamento da Atlântida e construir pirâmides quase 13,000 anos atrás?

Lembre-se que a Esfinge foi construída há 13.000 anos antes do cataclismo de Atlântida.

É lógico supor que sofreu um período intenso de chuva que corroeu durante o desastre. Na verdade, o dilúvio de Noé, diz-se que as chuvas não pararam por dias.

O que tudo isso significa para nós hoje?

Lembro-me que o "Grande Ano", que é a precessão dos equinócios, compreendendo 25,920 anos e há dois pontos-chave no ciclo: o que aconteceu à Atlântida ... e que está prestes a acontecer.

TECNOLOGIA ESTÁ EM NAVIOS Gizeh UFO e tesouros


Os pontos são dados, um pouco antes da metade do período de 25.920 anos (quando Atlantis afundou) e outra pouco antes da sua conclusão.
E estamos nos aproximando ... o segundo ponto. Estamos perto do fim do período de 25.920 anos. Nos últimos 2.000 anos, temos sido no signo de Peixes. E estamos prestes a entrar na Era de Aquário. As mudanças de sinal significa mudanças culturais e de valor muito profundos.


A mudança ... corresponde ao fim do período da "Grande Ano".

Estamos nos aproximando do ponto mais baixo de consciência. E prestes a ir para uma outra dimensão, a quarta.

Como isso é refletido hoje? Em guerras, terremotos, suicídios, etc.

Isso tem a ver com o campo magnético da Terra. O sistema nervoso humano está intimamente ligada ao campo magnético.

E é desestabilizante, como deve ser para a sua abordagem ao fim da "Grande Ano".

Aos poucos, o campo magnético está se aproximando de zero ... como aconteceu com Atlântida.

É por isso que os seres humanos nos tornamos um pouco esquecido e emocionalmente desequilibrado no momento.

E é por isso que há mais terremotos gradualmente, sendo ainda desequilibrado campo magnético e eixo gravitacional do planeta.

À medida que se aproximar de zero ... a memória torna-se mais volátil.

Porque quando se chega a zero, você perde a memória completamente.

E ... vai emergir para a quarta dimensão. Nessa dimensão, os pensamentos se realizem imediatamente.

E é importante que você aprenda a ativar seu campo magnético, conhecido esotericamente como campo merkaba, para que você mantenha a sua memória, assim como os Mestres Ascensos em Atlântida.

Portanto, há muitos seres de outros mundos e outras dimensões neste momento no planeta para nos guiar.

Então você tem ouvido sobre UFOs, Pleiadianos, Arcturianos, Saint Germain, sírios, etc acentuadamente no século XX, quando a anterior tinha menos intensidade.

Alguns outros seres dimensionais são meros espectadores, porque eles sabem o que vai vir para o planeta e querem testemunhar este evento notável.

Outros sabem que está prestes a acontecer um evento de carro universal do planeta Acter, e quer ajudar-nos passar sem muita dor, da terceira para a quarta dimensão.

A rede de pontos de energia ou chakras NA TERRA


Normalmente nesses locais parecem inexplicáveis ​​portais dimensionais: Stonehenge, Machupichu, Mount Shasta, Sinai, Teotihuacan, Giza, Ilha de Páscoa, o Monte Fuji, Palenke, Titicaca, Torrelavega etc ...



Então você tem que ser impecável com suas palavras e seus pensamentos. Então, esses amigos insistem tanto a pureza cósmica de pensamentos eo poder do amor.

Não há espaço para sentimentos positivos na quarta dimensão.

Além disso, pela abordagem ao ponto zero, o campo magnético está afetando em suas emoções, e pode facilmente fazer com que você se desesperar com pequenas coisas e pensar negativamente.

Os terremotos têm de seguir e também guerras. Mas a grande mudança de dimensão é muito perto. Parece 2,012 dependendo das profecias maias, que, como o Dr. Ronald Bonewitz, ou não são profecias maias.

O pesquisador afirma que os maias herdaram esse conhecimento de outra cultura.

Há um códice maia, o Codex Madrid, que fala do continente Mu

Como a destruição é quase idêntico ao da Atlântida, Mu ... presumivelmente era Atlântida.

E é provável que essas "profecias" são herdadas dos Atlantes. Diz-se que os maias eram sobreviventes do cataclismo de Atlântida.

E há profecias.

É como se nós sabemos que uma mulher começa a menstruar certa idade, uma certa idade desarrollarsele quadris, seios, etc.

Há uma profecia de que a mulher, certo?

Simplesmente conhecido ciclos naturais da vida de uma mulher, de modo que você pode saber com certa antecedência quando vai ter mudanças físicas.

Da mesma forma, o conhecimento da Maya, que é o conhecimento do ciclo natural da vida no planeta, herdou o conhecimento dos atlantes.

Nós temos nosso destino em nossas mãos. Com nossos pensamentos positivos de amor pelos outros, podemos criar o nosso futuro e nossa ascensão indolor.

Há muitas opiniões entre os seres de outros planetas esotéricos e até mesmo entre os mestres ascensos, em que a transição para a quarta dimensão não podem ser muitos cataclismos, como de costume.

Seja o que for, tudo o que você pode fazer é:

Seja impecável com seus pensamentos.

Seja impecável com suas palavras.

Seja impecável com o seu amor para você e para os outros.

Aaaahhh ... eu esqueci alguma coisa. As pirâmides são também locais de iniciação, que no tempo do rei Akhenaton, está ensinando as pessoas a obter a consciência de Cristo e tornar-se imortal.

Akhenaton foi um ser que veio da estrela Sirius e veio para cumprir uma missão específica. Ele não era humano.

O grande sarcófago na Grande Pirâmide não havia ninguém para os enterrar. Era o lugar onde o conhecimento perdido iniciou descansou por três dias, depois de "morrer" e ressuscitar, mas agora com a consciência de Cristo, depois de passar por todo o processo de iniciação na Grande Pirâmide.

Estes seres que adquiriram a consciência de Cristo viviam em estreita colaboração com a irmandade Tat e viveu na cidade subterrânea por um tempo.

Posteriormente, esses seres imortais tona e foi para Massada, onde eram conhecidos como os essênios.

Tudo se encaixa perfeitamente como peças de um quebra-cabeça que explica muito sobre o planeta eo próprio universo.

Também explicar por que as pirâmides são tão semelhantes em lugares como características e culturas distantes.

Explique por que em muitas culturas há vestígios de "deuses" de constituição física diferente para a média da população das regiões a que chegaram.

E explica porque é que há um complexo de conhecimentos astronômicos e científicos muito semelhantes ... totalmente em distância.

E explica por que, de repente, sem culturas antecedentes conhecimento cultural importante começou a mostrar muito difícil de conseguir para nós em nosso tempo.
CONCLUSÃO:



Bibliografia:

Frisell, Bob, a quarta dimensão, Edições Livro Robin, Barcelona.

Frisell, Bob, A Quarta Dimensão 2, Edições Livro Robin, Barcelona.

Perala, Robert, O Projeto Divino, Grupo Editorial Tomo, México.

Bonewitz, Ronald, Profecia maia, Editorial Diana, México.

Bigliano, Marcelo, Mistérios egípcio, o Grupo Editorial Tomo, México.

Colaboração Edgar Martinez
México

Colaboração Edgar Martinez
México

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NÃO CONTROLÁ-LO ABRA OS OLHOS OR'll te comer vivo MenuIr para o conteúdo Iniciação ABUSO INFANTIL? NÃO MAIS! AÇÕES Registrar Entrar RSS para entradas RSS dos comentários WordPress.com CATEGORIAS NUVEM ANTI RELIGIÃO. WELCOME. INIMIGO CIÊNCIA. controle da mente HISTÓRIA Illuminati:. Puppet show MARCAS NÃO RECOMENDADO. NWO SÍMBOLOS sociedades secretas tópicos. Sem categoria TAGS 9/11 11 666 2012 anticristo Anunnaki ataque bilderberg feixe azul do aquecimento global Bilderberg conspiração de controle da mente círculos inferno a nova ordem mundial estrangeiros facebook HARRP horus illuminati Illuminati internet Ishtar Senhor jesus olimpíadas londres lucifer maçonaria maçons subliminar mensagens microchip idade nova nova ordem mundial nwo Olimpíadas UFO UFO dimensional portais répteis réptil satanás Jeová testemunhas Yahweh TÓPICOS MAIS RECENTES Papa Ratzinger defende o abuso sexual na Igreja, "Abuso Sexual e do Vaticano." Censura na Internet, ou como o governo protege-nos da realidade "para a nossa segurança". Rothschild saga ..... A parte visível dos "mestres" do mundo. Estende-se a vigilância da população por drones de espionagem. Ainda acho que precisamos do Estado? Descubra como pode se auto-gerenciar nossas vidas. ÚLTIMOS COMENTÁRIOS quenotecontrolen em portais dimensionais, acesso ... Ictidrio em portais dimensionais, acesso ... quenotecontrolen em Dieta Anticrist Illuminati ... Nightwish em Dieta Anticrist Illuminati ... quenotecontrolen sobre a letra "V" é um símbolo ... ARQUIVOS PESQUISAR Pesquisar MENSAGENS POPULARES E PÁGINAS BEM-VINDO. A VERDADE SOBRE MARS. Simbolismo oculta da Maçonaria, os Illuminati e ocultismo. Maçonaria criança satânico. SATANISMO NA TV - Quais são os seus filhos? Londres 2012 Cerimônia de Encerramento Olimpíadas - Ritual 12:12:12 website illuminati / o segredo do número 7, de Lúcifer e da Nova Era de Aquário. Ainda acho que precisamos do Estado? Descubra como pode se auto-gerenciar nossas vidas. Os servos do Reptilianos Illuminati. Lista de participantes do Clube Bilderberg, de 2012. O círculo de cultura misteriosa. SIGA O BLOG POR E-MAIL Digite Seu endereco de e-mail para seguir este blog e receber notificações de mensagens por e-mail Novos. Junte-se outros seguidores 1569 BLOG STATS 3.441 visitas CALENDÁRIO Agosto de 2012 L M X J V S D "JULHO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 A Conspiração do Silêncio: Documentário sobre a rede ainda não emitido satânico e pederasta de líderes políticos e religiosos em os EUA





Em 1992, ele publicou o livro O Franklin Cover Up-: Abuso Infantil, satanismo, e Assassinato em Nebraska (A cobertura do caso Franklin: Abuso Infantil satanismo, e Assassinato em Nebraska). Seu autor foi John W. DeCamp, um veterano condecorado da Guerra do Vietnã e, mais tarde, por 16 anos, um senador respeitado, e reconhecido como um dos parlamentares mais eficazes na história Nebraska.

Após a investigação do caso de Franklin, que acusou Lawrence E. Rei de fraude financeira, DeCamp descobriu a existência de uma rede de pedofilia envolvendo altos funcionários do governo dos EUA e estrelas da mídia e identificou cerca de 90 potenciais vítimas, todas crianças raptadas que nunca foram ouvidas. Embora Decamp foi ameaçado de todos os tipos de ação judicial nunca se materializou.

... Anos depois da publicação do livro DeCamp, Yorkshire Televisão e Discovery Channel investiu cerca de 500 mil dólares para produzir o documentário Conspiração do Silêncio sobre o caso. Ele estava programado para ser emitido em 3 de maio de 1994 , mas no último minuto antes da televisão exibição, cabo congressistas pressionados anônimo indústria com legislação restritiva se este documentário foi transmitido. Quase imediatamente, os direitos do documentário foram comprados por pessoas desconhecidas que haviam ordenado, todas as cópias destruídas. Apesar desta pressão para o documentário veio à tona não uma cópia desse vídeo foi fornecida anonimamente ao ex-senador do estado de Nebraska e John advogado DeCamp.

Este documentário exposta uma rede de líderes religiosos e políticos de Washington que transportadas crianças a Washington DC para orgias sexuais. Embora a qualidade do vídeo é muito pobre, este filme é um sucesso com as revelações feitas pelos participantes. O documentário mostra a acusação contra Lawrence E. Paulo Bonacci King, alegando sequestro, controle da mente, abuso ritual satânico, abuso sexual e lesões corporais diferentes. Juiz Paulo Bonacci premiado com um julgamento de $ 1 milhão contra o rei.



A verdade sobre esta rede de pedofilia, drogas e homicídio e ritual satânico começaram a surgir no início da década de 1980 e até mesmo eco em alguns grandes jornais, especialmente o Washington Times, que publicou um artigo que envolve o regime de Reagan- Bush.





Em relação a estas redes de tráfico de crianças satânicos pelos governantes, e para entender melhor como funciona o controle mental para que as vítimas estão sujeitas, recomendamos a ouvir o depoimento de Cathy O'Brien e / ou ler o seu livro "Formação Trance da

Dia do Maçom


Por vezes perguntamos.
O que tem levado tantos homens, no mundo inteiro, a abraçar esta Instituição, seguir e difundir seus princípios?
Acreditamos que o motivo fundamental é porque confiamos nos principios sobre os quais ela foi construída:
“Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.
Crer nos ideais de buscar a perfeição e praticar a beneficência.
Aperfeiçoar-se e servir.
Há a lição da irmandade.
O sagrado sentimento de união entre os Irmãos, que nos traz a cada sessão e nos faz permanecer num fraterno e imorredouro abraço.
Homens de bons propósitos, perseguindo, incansavelmente, a perfeição.
Homens preocupados em ser, em transcender, num preito à espiritualidade e a crença no que é bom e justo.
Pregam o dever e o trabalho.
Dedicam especial atenção à manutenção da família, ao bem estar da sociedade, à defesa da Pátria e o culto ao Grande Arquiteto do Universo.
Temos perfeita consciência de nosso papel social e da importante parcela de responsabilidade na missão de transformar o mundo, modificando, aprimorando as coisas que nos cercam.
Porque o dia 20 de agosto é considerado o “Dia do Maçom” no Brasil?
“Em setembro de 1918, o Irmão Antenor de Campos Moura, então Venerável da Loja “Fraternidade de Santos”, propunha ao Grande Oriente do Brasil a instituição do “Dia do Maçom”, que seria comemorado não só como um dia de festa, mas também como um dia de beneficência e de caridade.
Na data fixada, as Lojas de todo o Brasil deveriam realizar uma sessão que fosse Econômica, ou Magna de Iniciação, ou branca; não deveria ser exigido que se cumprisse um programa arcaico e muitas vezes despido de interesse.
Cada Loja que fizesse uma reunião como bem entendesse.
Qualquer data poderia ser para o “Dia do Maçom”; a data poderia ser aquela em que esse projeto fosse aprovado.”
Posteriormente foi fixada a data de 20 de agosto, sendo aceita e comemorada por todos.
A explicação para a determinação do dia 20 de agosto baseou-se na histórica Sessão conjunta das Lojas “Comércio e Artes” e “União e Tranqüilidade”, no Rio de Janeiro, onde o Ir∴ Gonçalves Ledo pronunciara um discurso inflamado, fazendo sentir a necessidade de proclamar-se a Independência do Brasil, cuja proposição foi aprovada pelos presentes e registrada em ata no 20º dia do 6º mês maçônico do Ano da Verdadeira Luz de 5822, interpretado como se fosse o dia 20 de agosto.
Na realidade, autores referem um erro histórico, dada a utilização equivocada do calendário gregoriano, ao invés do calendário equinocial, utilizado para o registro da sessão, onde o ano se inicia no dia 21 de março, que leva a reunião para o dia 09 de setembro.
O que isso tem haver com a nossa Independência em 7 de setembro?
O 20 DE AGOSTO, “Dia do Maçom”, foi escolhido, porque nessa data, que realmente a nação se tornou independente, por força e decisão da maçonaria.
E é uma efeméride nacional consagrada e, como tal, deve ser comemorada com toda pompa, pois a Maçonaria em muito contribuiu para a efetiva emancipação político-social do Brasil e os Maçons de um modo geral devem reverenciar seus membros responsáveis pelas idéias e as efetivas ações, mas sempre sabedores da verdade histórica.
- Esta data consta do art.179 da Constituição do Grande Oriente do Brasil e do art. 275 do Regulamento, ordenando a comemoração da data no dia 20 de agosto.
Desde 1923, encontra-se na BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO, a Certidão das Atas do Grande Oriente do Brasil, de 1822, com o título DOCUMENTOS PARA A HISTÓRIA DA INDEPENDÊNCIA, VOLUME I, LISBOA – RIO DE JANEIRO, 1923 – A MAÇONARIA E A INDEPENDÊNCIA.
Neste documento, grafa quando se refere à “Ata da Sessão de 20 do 6º mês Ano 1822”, a data correspondente no calendário Gregoriano como “(9 de setembro)”.
Em 20 de agosto de 1822, foi convocada uma reunião extraordinária do Grande Oriente do Brasil por Joaquim Gonçalves Ledo , em face da ausência de José Bonifácio, Grão-Mestre que se encontrava viajando. Gonçalves Ledo seu substituto hierárquico na maçonaria brasileira, profere um eloqüente discurso, na ARLS Arte e Comércio em 20 de Agosto, onde era 1º Grande Vigilante. Expondo aos maçons presentes à necessidade de ser imediatamente proclamada a Independência do Brasil.
Por causa do discurso proferido, a proposta foi votada e aprovada por todos os presentes.
A cópia da ata dessa reunião foi encaminhada inmediatamente a D. Pedro I que se encontrava também viajando e, recebeu tal decisão às margens do riacho do Ipiranga em 7 de setembro, ocasião que o Imperador proclamou a Independência do Brasil por encontrar respaldo e mesmo determinação da maçonaria brasileira.
De qualquer maneira, vamos comemorar.