quinta-feira, 12 de julho de 2012

OVNI MISTÉRIO DE listados em uma tabela do século XV.

Popular foram as pinturas renascentistas, a maioria delas relacionadas a temas que representam muito religiosa e virgens, anjos, santos e / ou passagens da Bíblia.
A estranha relação entre pinturas religiosas e eventos paranormais já escrito e pesquisado muito sobre o assunto.

Uma dessas fotos que tem estado em estudo décadas recentes é intitulada "Madonna e Criança com São João" (Madonna col Bambino e San Giovannino), uma pintura da Virgem Maria ao lado de um San Juan Infante , que detém o menino Jesus em seus braços.



Estranho objeto que aparece na
Madonna e Criança com São João está em exibição na Sala d'Ercole Museu Palazzo Vecchio, em Florença. E embora ninguém saiba ao certo quem é seu autor, foi determinado que eu poderia ser por Sebastiano Mainardi ou Jacopo del Sellai, dois pintores florentinos foram contemporâneos cujas obras se assemelham

Erroneamente atribuída muitas vezes a autoria deste trabalho Fra Filippo Lippi, um pintor renascentista e também viveu em Florença, no século XV.


Esta tabela pode ser visto no canto superior direito de um objecto estranho suspenso no céu eo fundo do mar.

Sob este objeto oval, e que muitos argumentam que poderia ser um OVNI, é uma figura humana (um pastor) que leva a mão direita sobre os olhos (como quando alguém quer ver algo que está longe ou no horizonte).

Este conjunto de jogos na caixa tem um grande número de especialistas em ufologia determinação estudando pintura e abertos conclusões hipotéticas sobre o objeto voador encontrado na pintura.

É um disco voador de outro planeta ou poderia ser a forma como o autor queria dar alguma divindade ou ser superior?

A misteriosa figura oval permanece suspensa no céu sugere uma espécie de torre e tudo que ele lançar um raio de luz. Como indicado acima, o objeto está localizado sob o pastor que olha para ele e ao lado dele há um cão a ladrar de atitude para com o "pires".

Tenha em mente que, no plano medieval não era qualquer tipo de dispositivo que poderia voar os céus, o que faz você pensar sobre o que inspirou o autor abriu a pintar essa estranha figura.

Muitas perguntas foram abertas, uma vez que foi decidido investigar em profundidade a imagem, mas nenhuma resposta foi certamente capaz de, como ninguém excluiu categoricamente a hipótese de objeto voador.

O mundo da arte, especificamente a de pinturas religiosas, cheias de simbolismos e significados dupla em muitas obras. Recorde-se "O mistério da caixa Ventura Salimbeni" sobre o qual falei há algumas semanas.

Fonte: sott.net
OVNIs em pinturas antigas
Aqui estão algumas fotos antigas e hieróglifos em que pintores e escultores pintadas e esculpidas aparentemente naves espaciais e estranhos objetos voadores.








http://quenotecontrolen.wordpress.com/

O que é o "Deus da partícula" e qual a sua real importância?

A descoberta recente é um dos mais significativos na história da física. Uma partícula subatômica fundamental para a formação do que hoje conhecemos




(Reuters) . Cientistas do centro de pesquisas CERN, na Suíça, na quarta-feira apresentou suas últimas descobertas na busca do bóson de Higgs, uma partícula subatômica fundamental para a formação de estrelas, planetas e finalmente de vida após o Big Bang 13.700 milhões ano.

O QUE É o bóson de Higgs?
Esta partícula é a peça que faltava no Modelo Padrão, a teoria que descreve a formação básica do universo. As outras 11 partículas previstas no modelo foram encontrados, e encontrar o Higgs seria validar o modelo. Descarte ou encontrar algo mais exótico força a rever a nossa compreensão de como o universo está estruturado.

Os cientistas acreditam que no primeiro trilionésimo de segundo após o Big Bang, o universo era uma sopa de partículas que se deslocam em diferentes direções na velocidade da luz, sem qualquer massa apreciável. Foi através de sua interação com o campo de Higgs e ganhou massa e, finalmente, formou o universo.

O campo de Higgs é um campo de energia teórica e invisível que permeia todo o cosmos. Algumas partículas, como fótons que formam a luz, não são afetados por ela e, portanto, não têm massa. Outros são cobertos, produzindo um efeito semelhante aos grãos recolhidos em uma concha.

Essa partícula é teórica, e sua existência foi proposta em 1964 por seis físicos, entre os quais o britânico Peter Higgs.

Sua pesquisa começou no início dos anos 80, em primeiro lugar no fechado agora acelerador de partículas Tevatron do Fermilab, perto de Chicago, e mais tarde em uma máquina similar no CERN. A investigação se intensificou após 2010, quando lançou o Large Hadron Collider do centro europeu.

O que é o modelo padrão?
O Modelo Padrão da física é o que a teoria da evolução é para a biologia. É a melhor explicação que eu encontrei a estrutura física de como os elementos que compõem o universo. Descreve 12 partículas fundamentais, regidos por quatro forças básicas.

Mas o universo é um lugar grande e do Modelo Padrão explica apenas uma pequena parte dela. Cientistas identificaram uma lacuna entre o que vemos eo que deveria estar lá. Essa distância deve preencher algo que não entendemos completamente o que eles apelidaram de "matéria escura".

Além disso, as galáxias estão se afastando um do outro mais rápido do que deveriam de acordo com as forças que sabem. Isso explica outra "energia escura" desconhecida.

Acredita-se que a matéria ea energia escura, que nós entendemos muito pouco, representando 96 por cento da massa e energia do cosmos.

Confirme o Modelo Padrão, ou talvez modificá-lo, seria um passo para o Santo Graal da física, uma "teoria de tudo", incluindo a matéria escura, energia escura e da gravidade, que o Modelo Padrão não explica. Também poderia lançar luz sobre as idéias ainda mais esotéricas, como a possibilidade de universos paralelos.

O porta-voz do Cern James Gillies disse que, como as teorias de Albert Einstein desenvolveu e construiu sobre o trabalho de Isaac Newton, o trabalho que eles fazem agora, milhares de físicos do CERN tem o potencial de fazer o mesmo com o trabalho Einstein.
http://quenotecontrolen.wordpress.com/
]

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Campanha de massa informação contra as RNWO Nova Ordem Mundial.



O mundo todo está acordando, estão percebendo a mudança, estão percebendo que todas as guerras e missões de paz são nada mais do que uma forma de impor uma ditadura global , bem como a ecnomica crise que, sem iniciar qualquer grande guerra ou uma queda de meteorito atingiu a todos nós na forma de cortes, sempre os mais indefesos, idosos e doentes terminais em saúde, estudantes, aqueles que sabem que não podem se defender, é muito cruel e miserável maquiavélico, aqueles que passaram anos sofrendo censura, num primeiro momento, em silêncio, e conspiranoicos qualificados, sabemos o que está por trás de um plano de uma agenda a agenda da NOVA ORDEM MUNDIAL

Então graças aos twitteiros causa mais engajados, como: @ @ Rahed2012 Rabasco_eow YUE39500 Karina_DR @ @ @ _STOPNWO El_informador_ _ e muitos mais, demos início a uma campanha de informação de massa , usando o direito à liberdade de expressão, de informar e RELATÓRIO da Grande Mentira para que os nossos governos são submetidos, as democracias falsas que apenas servem os interesses globacionistas, a idéia é simples e requer apenas uma coisa SUA PARTICIPAÇÃO .



Porque nós já mentiu para todos, também podemos fazer a mudança, sem violência, sem criar o caos como eles querem, sem ser manipulado por todos os cúmplices idelogias de mentiras, respeitando culturas, identidades e formas de pensar, porque no que diz respeito todos nós, um mundo melhor sem guerras, sem autoatentados sem serviços secretos plotagem todo o dia, verdade e solidariedade entre as nações e religiões.
# NoAlNuevoOrdenMundial

Por favor, também ajudá-lo a acordar mais pessoas, e fazer uma cadeia de verdade e de liberdade da humanidade, é a responsabilidade de toda a situação em que nós somos, nós somos donos do nosso destino e ações diárias mudar o Na verdade, também aqui temos criado para ser clones borregomátrix programados para não pensar ou ter os seus próprios critérios ESTEJA LIVRE E resistir à violência NO-ILLUMINATI NWO
Juntos podemos vencer!

Fonte: STOP-NWO

Los Juegos Olimpicos de 2012 expuestos.

parte 1



parte 2

Preparando la falsa bandera de los XXX (666) Juegos Olimpicos de Londres 2012

Baterías antimisiles colocadas en los alrededores de Londres en preparación para un ataque terrorista en los Juegos Olímpicos de 2012.

terça-feira, 10 de julho de 2012

EL NEGOCIO DE LA IGLESIA 1.












































ARMAS BIOLOGICAS: UNA AMENAZA LATENTE




Buscando nuevas formas de destrucción el ser humano ha llegado a militarizar virus, bacterias y hongos de la naturaleza para convertirlos en armas biológicas.



La Federación de Científicos Estadounidenses (FAS) define las armas biológicascomo toxinas y microorganismos, como virus y bacterias, capaces de producir enfermedades entre las personas, los animales y la agricultura.


El uso de las armas biológicas se remonta al año 1500 a.C., cuando los hititas del Asia Menor enviaron víctimas de una plaga al territorio enemigo para enfermarlos y ganar la guerra. Incluso algunos historiadores sostienen que las 10 plagas bíblicas que Moisés llamó sobre los egipcios fueron parte de una guerra biológica.

En 1346, para invadir la ciudad de Kaffa, el ejército tártaro catapultó los cadáveres de las víctimas de la peste dentro de la ciudad para infectar a los ciudadanos. A principios del siglo XX, los alemanes y japoneses usaron al ántrax como un arma biológica.

Al final de la Segunda Guerra Mundial, fueron los Estados Unidos y el Reino Unido quienes desarrollaron programas de armas biológicas. La amenaza de una guerra biológica hizo que la Organización de Naciones Unidas (ONU) prohibiera el empleo en la guerra de armas biológicas y químicas a través del Protocolo de Ginebra de 1925.

Dicho protocolo se redactó y firmó en la conferencia para la supervisión del comercio internacional de armas y munición. Sin embargo, el primer tratado de desarme multilateral se firmó en 1972 en laConvención sobre armas biológicas de la ONU.


Dicho tratado prohíbe el desarrollo, producción y almacenamiento de armas biológicas.
Sin embargo, la ausencia de regímenes formales de verificación para controlar su cumplimiento limitó su efectividad. Por ejemplo, la Unión Soviética continuó con el desarrollo de este tipo de armamento hasta su interrupción en 1992.


La producción de armas biológicas se puede dividir en tres etapas:
1.-Un agente biológico debe elegirse y adquirirse.En el caso de las toxinas, se debe adquirir el método de producción.
2.-Después de que crezca y se multiplique en cantidades suficientes, se pueden alterar ciertos rasgos y características de los microorganismos.
3.-El agente se prepara para la entrega.


Elegir el agente requiere que los resultados esperados del ataque coincidan con las características del agente. Estas características pueden ser:

*Patogenicidad: la cantidad necesaria del agente para producir una enfermedad
*Período de incubación: el tiempo entre la exposición y la enfermedad.
*Virulencia: lo debilitante que es la enfermedad resultante.
*Letalidad.
*Transmisibilidad: facilidad con que la enfermedad se propaga a los demás.
*Tratamiento.
*Vacunación.

Un patógeno se puede obtener de dos fuentes principales: su entorno natural o un laboratorio de microbiología.


Según el Centro de Control y Prevención de Enfermedades de EE.UU., las armas biológicas se clasifican en tres categorías:


Categoría A
*Son aquellos agentes biológicos que se pueden propagar o transmitir fácilmente de persona a persona.
*Tienen altas tasas de mortalidad, con un alto potencial de impacto en la salud pública.
*Pueden causar pánico entre el público y requieren medidas especiales de preparación en la salud pública.
*Ejemplos: ántrax, botulismo, peste, viruela, tularemia y fiebres hemorrágicas virales.


Categoría B
*Aquellos agentes de transmisión moderadamente alta.
*Dan lugar a tasas de mortalidad bajas y tasas de morbilidad moderadas.
*Requieren mejoras específicas de la capacidad de diagnóstico de los hospitales (o centros de control de enfermedades en EEUU) y la vigilancia de la enfermedad controlada.
*Ejemplos: brucelosis, toxina de epsilon, salmonella, escherichia coli, muermo, melioidosis, psitacosis, fiebre q, entre otros.


Categoría C
*Agentes patógenos que podrían ser manipulados para su uso como un arma biológica por su disponibilidad, la facilidad de producción y transmisión, y el potencial para alta morbilidad y mortalidad.
*Ejemplos: enfermedades infecciosas emergentes como el virus de Nipah y el hantavirus.


Las armas biológicas son una amenaza real y es hora de que todos nos enteremos de que se trata, por que no es un problema de los países “enemigos de” o “en contra de”, sino que es un problema que nos puede afectar a todos.
Los patógenos clasificados como A (el ántrax, por ejemplo) pueden llegar a estar en el ambiente por más de 40 años. En próximos artículos hablaremos sobre cada una de las enfermedades que pueden llegar a usarse como armas biológicas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seriado de TV Código 9 prevê ataque em Londres 2012.









D e da mesma maneira que o 11-S (11 de Setembro de 2001) em os EUA e 7-J (7 de Julho, 2005) em Londres, foram previstos em filmes e programas de televisão, também tem sido previsto e, Da mesma forma, um ataque terrorista Falso nos Jogos Olímpicos em 2012.



"Spooks: Código 9" é uma série de TV sobre espionagem transmissão pela BBC em agosto de 2008 e definir, em 2012. Esta série mostra um ataque nuclear no Estádio Olímpico de Londres durante os Jogos Olímpicos em 2012.

No verão de 2012 uma mudança para o evento no Reino Unido para sempre ...

Em 2010, a Fundação Rockefeller confirmou os temores de um ataque nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e estima-se que o abate de Londres mataria cerca de 13.000 pessoas.

No trabalho de pesquisa intitulado "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional", página 34, publicado pelo Fundo. Rockefeller, reflete-se as seguintes informações:

"Os anos de 2010 e 2020 foram chamados a" Década Perdição "década da morte, ou década de sentença, por uma boa razão: de 2012 bombardeio Olímpico, que matou 13.000 pessoas, foi seguido de perto por um terremoto em Indonésia com uma matança de 40.000 pessoas, um tsunami que atingiu a Nicarágua, eo início da fome no oeste da China, causada por uma seca. "

De acordo com a série de TV da BBC, são 100.000 pessoas que morrem carbonizados, e muitos mais seriam condenados à morte depois de radiação nuclear.

Autoatentados Parravicini previsto nas Olimpíadas e as conversações oficiais sobre a canção A Idade do Gelo

APARECE o capô do Jogos Olímpicos e ÁREA SILHUETA
CONSTRUÇÃO E UMA SERPENTE NA FORMA DE

A letra da música escolhida para promover os Jogos Olímpicos de Londres-é Illuminati total de Calling-NOM, de 1979 MKULTRA grupo The Clash . Fale sobre tudo o que vai acontecer, a guerra, a chegada do submundo, o anticristo, o idade do gelo, as mudanças no Sol, NOM (reinado de Blackjack), incêndios, bombas, inundações, a declaração de guerra. bichano onde eu tinha lido que a idade do gelo antes! .... Parravicini era um vidente e artista argentino que fez psychographies ou gravado em um transe e um deles parece prever que algo vai acontecer em Londres, capital do sionismo. Ele também previu o 11Bush da CIA-Mossad MI6. Temos que esperar e ver o que acontece, mas tudo é muito suspeito como já indicado no post de quadrinhos Jack Black, onde Chuminatis tinha tudo já preparado em uma história em quadrinhos simples. E informou que o tema misterioso Viva la Vida por Coldplay holocausto nuclear esperado ... e que também fala ao anel sinos Illuminati. Parravicini também é prevista pelo início do século XX todo o feixe azul ou invasão alienígena e com a chegada dos irmãos Big contato com estrangeiros, além do apocalipse e uma Nova Era de LUZ.Así que tranquilizou. Parravicini tonteoría também disse que Darwin era um pufo e que nos fez estrangeiros.
Que ninguém se surpreenda que os psicopatas sabem na glaciação 7 vindo, nós já disse Bill Cooper. Nas 70 bancas tais começou a fazer aqueles que estão dando os retoques finais deste ano ... O que vai acontecer ...?

Letra da canção dos Jogos Olímpicos é TOTAL NOM ILLUMINATI
PESSOAS London Calling FAR declarou guerra - E a batalha começa telefonar para Londres UNDERWORLD E FORA DO ARMÁRIO, meninos e meninas telefonar para Londres, NÓS NÃO OLHAR PARA O BEATLEMANIA FALSE mordeu a poeira




(SE MASON pufo DISCOVER THE BEATLES e Paulo)
CHAMADO LONDRES, nós BAMBOLEAMOS NÃO
EXCEÇÃO DO GOVERNO DO clube (NOM, estado civil)
Refrão
da Idade do Gelo está chegando, a sol é mais forte se olha para COLAPSO , apenas crescer TRIGO E o motor é desligado, MAS NÃO TENHO MEDO PORQUE Londres está em chamas e eu, eu viver perto do rio


LONDRES área de chamada de imitação
Esqueça isso, irmão, você pode fazer apenas
London Calling The Living Dead
IAH SAL QUE CONTÉM O AIR - e depois voltar para respirar
London Calling - e não quero chorar
Mas enquanto nós estamos falando, VER QUE chaminés CABEÇA
London Calling, Você pode ver que não escondemos nada EXCETO QUE AMARELO EYE (O Diabo )
CHORUS X2 IDADE DO GELO ESTÁ VINDO , O sol é mais forte Ele parece um colapso, apenas cresce e TRIGO É UMA IDADE NUCLEAR, MAS NÃO TENHO MEDO PORQUE Londres está se afogando e eu, eu viver perto do rio



OUVIR-ME AGORA
VOCÊ CHAMA Londres, e SIM, EU TAMBÉM FORAM LÁ
E SABE O QUE EU DISSE? Boas, algumas delas que era verdade! London Calling MAIS ALTO DA GLOB O E Depois de tudo isso, eu NÃO Daras um sorriso? London Calling


Eu nunca me senti MUITO COMO COMO COMO ...
O LOGOTIPO é o olho Illuminati e ZION

Também previu o Parravicini 11BUSH

NOSTRADAMUS E RICK CLAY previsto pela
Rick Barro previu catástrofe nos Jogos de Londres e apareceu cometeu suicídio. As Cartas de Steve Jackson, a única realidade na Matriz com a torta Guindos Fallen) fora carta Big Ben destruído. Nos Jogos Olímpicos de Los Angeles já encenou um UFO e chegada estrangeiros. Nostradamus também previu a catástrofe em uma quadra após a referida 200:
"O ano do grande número sétimo concluído,
virá o tempo para os Jogos da hecatombe,
não longe da grande era milenar,
quando enterrados fora de suas sepulturas "
LISTA DAS PREVISÕES Parravicini
1 - "voando pratos do mundo." BSP 1938 (Avisar ondas de UFOs e as palavras entrou em uso a partir de 24 de junho de 1947).
2 - "Os mundos próximos e enviar seus navios podem enviar suas mensagens. Será ouvido, mas não entendi "
3 - "Em cima da mesa é colocado o problema UFO, e em breve será uma vez que a verdade deve ser determinada antes do final do final. O cientista deve se afastar encastillamiento apaixonado cego. A juventude vai fazer e ... ". BSP 1968
4 - "O astronavigator do planeta" KI-EN-KI "que veio à Terra no momento da criação, o que ajudou na construção romana egípcia, grega e, que ajudou nas guerras da Europa e levou a última construção tenta novamente para fortalecer o homem em sua mente e evitar um desastre nuclear. Ele está em uma missão! "(Ano 1960)
5 - "O astronavigator astral que habitaram a Terra na civilização trouxe Caldéia, em seguida, vem com vermelho peixe grande forma e usado para levar os seres humanos do planeta" KI-EN-KI ". Hoje mais uma vez trazer seus navios gigantes vermelhas para salvar o fumo de três a seres terrenos e portais para o "KI-EN-KI." Voltaremos em 2000 "(ano 1960).
6 - "A nave espacial" KI-EN-KI "formas de viagem firefish grande à Terra em missão de alto relevo. Será que viajar mais de sua família e vai morar no gelo do Pólo Sul até a hora do tempo. Em seguida, eles serão. "(Ano 1960)
7 - navios interplanetários vir à Terra em PAX (ano 1960)
8 - A existência interplanetária anfíbio navio de canais habitáveis ​​no interior da Terra. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e irá aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (Ano 1960)
9 - Antes de entregar as constantes visitas da ciência extraterrestre vai negar, então, a dúvida e, finalmente, dizer que de fato!. E a nossa sabedoria está atrás de nós. Séculos e cuidando de nós!. (Ano 1940)
10-1972: Os obeliscos da Lua vai falar um dia e destruir a voz do homem.
11 - Não Data: A cratera da lua das sete etapas ao redor do homem revelar seu segredo.
12-1972: A Lua disse de seres que foram e são. Diga de sua luz azul!
13-1938: Duas pessoas vieram para a Rússia astronáutica. Duas coisas me vêm à América astronáutica. Seres do espaço veio ao mundo, o olhar e dizer, são os que vieram para povoar o mundo de ontem.
14 - O sacerdote egípcio, que conhecia a matemática mais elevados dos asteróides, que contribuíram para a construção das pirâmides, foi cuidadosamente administrada pela astronavegos azul, com dedicação devota ao padre ensinou os segredos das bordas. Eles levantaram e polidas as enormes pedras das pirâmides. Eles iniciaram a medida ea relatividade na quinta dimensão!
15 - Não Data: Brains pensando astral vir à Terra e ajudar.
16-1939: Eles vão voltar para os seres da Terra extraterrestres. Diferentes naves espaciais chegará de planetas diferentes ... e habitam as crateras da cordilheira dos Andes e Patagônia Austral. Eles coexistem vida humana, eles olham e falam com eles.
17-1952: Seres invisíveis aos nossos olhos que viajam em pequenas bolas de fogo que penetram casas e nelas habitarão ... você está na terra.
18-1972: Os planetas dizem que o homem de humanóides não-raças de beleza estética e inteligência superior.
19-1972: A monstruosidade feio e deformado de "extraterrestres" é uma fantasia humana, não!.
20-1936 "Em 5 de maio o momento lunar nave espacial vai chegar e dizer Ares. Após a tribulação, o sol vai nascer novamente, o pássaro celestial no peito branco e terra no chão salva de prata e cuidados por Deus. Haverá um construtor! "
21 - "Duas pessoas vêm para a Rússia astronáutica. Duas coisas me vêm a NA seres espaciais astronáuticos o mundo chegam, vêem, e dizer são aqueles que vieram para povoar o mundo de ontem. " BSP 1938
22 - "não à morte o mundo passará de 66 para não ter encontrado o irmão vegetal ou mineral, ou o pensamento do mar, ou o pensamento da terra profunda, nem o viajante interplanetário e anunciar Chaos você entende. " Undated BSP
23 - "aparecem voando altos círculos de luz, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, eram os que vieram para povoar a terra vai dizer, e ele ficará bem. Sim! Aqueles que são chamados de anjos no Antigo Testamento, ou a voz do Senhor, e mais vou olhar e vê-los e ouvi-los. " BSP 1938
24 - "Os navios chegam Canção 69". Undated BSP
25 - "Na África do Sul verá a interplanetária preto." BSP 1938
26-1938 - África vai ver os neputianos!. Aos 69 anos.
27 - "Os mares será invadida por seres de outros mundos que entram em seus navios anfíbios. Pegue a terra para Ganimedes e Europa gêmea, algas, não são necessários como alimento, nem mares grandes. Vem ". BSP 1938
28 - "A teoria darwiniana, será porque nós sabemos que o homem descende dos planetas." BSP sem data
29 - "MoIV. Cérebro cérebros vivos conversar e contar ao mundo astral o tempo para iniciar, e falar da vida batimento cardíaco morador cérebro atmosfera do universo. O Uranic esmagadora, Olho no leste do espaço do Unicórnio Voador do cabelo de estática. Correntes de hienas azul pentágono e suas três estrelas, a forma de classes e sistemas solares de leite ". Undated BSP
30-1939 - O Interplanetária invisível a olho nu, são mensageiros de Deus, e vêm em mais e mais para evitar a eclosão do átomo, eles vão tentar impor a fraternidade eo amor ao próximo e se infiltrar na juventude desorientada meditação mística e retirada de todo o mal.
31-1939 - Eles viajam para a Terra e interplanetária navios invisíveis ao olho humano. Esses seres invisíveis ao olho humano em nosso planeta e viver para sempre habita em templos e mosteiros, porque eles são místicos e tentar impor a fé.
32 - "O transporte de terra e notas Ganymede".
33-1939 - Últimas notícias anunciar a chegada da massa invisível.
34-1950 - O Big Fish no Índias Ocidentais.
35 - Espanha e Argentina serão unidos por uma ponte espiritual, apoiado pela sonda interplanetária. Em ambos os países habitar transporte branco! (Profecia, 1959)
36-1951 - Astronavegos acabados estar na atmosfera para a fiação eternas.
37-1951 - Os armadores em Azteca.
38-1956 - Seres otários "gelatínicos" que podem ser vistos em certos momentos de luz começam a ser observados em regiões frias da Terra. Eles se alimentam de sangue e seiva. São punição eterna espectral.
39-1959 - Os armadores interplanetários, mensageiros de Deus, anjos de ontem, o mundo vai chegar em números crescentes, eles se manifestam de formas diferentes tentando alertar o homem inconsciente do perigo do átomo. Civilizações anteriores, superiores as vítimas atuais desapareceram do mesmo poder, eles vão saber.
40-1960 - navios interplanetários vir à Terra em paz.
41-1960 - Os astronautas Chegar extraterrestres!. Não tema o homem que amam na caridade e na paz!. Espere.
42-1960 - No final do tempo, na primeira hora do tempo, caindo de volta à Terra levando astronavegos palavras de ontem de advertência. Estes seres azuis coexistir vida com o homem cego, seus navios serão mantidos nos picos das montanhas altas dentro de suas regiões crateras conhecidas. O globo astronavigator astral vai fazer bom no que faz sem ser notado.
43-1969 - A civilização terrestre tem uma civilização perdida. Ela foi superior ao que se seguiu. O homem daquela época era "adaptável" ao calor da terra grande, eo grande frio de origem. Ele era eletromagnética, era capaz de seguir os altos astrais matemática e ciências. Este homem ainda habita a Plutão gelada, porque como foi dito Ele é adaptável.
44-1960 - Cosmocósmico lua viaja explorar um laboratório experimental.
45-1960 - Os extraterrestres de duas cabeças observar a Terra de ponta a ponta e corrigir na medida do possível para encontrar práticas corruptas. Quedas Bom, sobe mal. Será o caos. Será a Luz eo Amor
46-1967 - Para a Lua atinge país frio máximo e dizer o que o trouxe (URSS). Alcance máximo da América (EUA) e dizer que trouxe. Uma verdade que ambos têm ... e ficar em silêncio.
47-1969 - A ciência tem sido namorada firme antes que os problemas surgem UFOs. A caixa de surpresa a cada dia tem um "coelho", novo e "coelho"!, Ciência nega saber incapacitado. Ciência cresce não ...!.
48-1938 "serão seres telepáticos com o passar do tempo. Há, e você sabe que sua qualidade e se esconder. Virá o dia em que vai ser leve e não de todo surpreso. "
49-1959 - extraterrenas Raças retornar à Terra. Eles cuidam deles cidades subterrâneas que foram e ainda habitada por nativos aclimatadas. Cairá para restaurar costumes que foram superiores ao nosso, já desapareceram. Se manifestará como telepática. Será em 2000.
50-1960 - extraterrestres laboratório plantadas aridez e levantar-se produtos utilizados para a alimentação, não da alta, além de outro para o mundo depois de 2000.
51-1940 - Satellite extraterráqueo laboratório onde trabalha para a humanidade. Há culturas nocivos da terra para encontrar uma forma de exterminá-los. Lá ele busca formas para acabar com as doenças que assolam. Obter limpar de toxinas que enchem o nosso espaço e água. Não é produzido diferentes tipos de sangue artificial e diferentes formas de cura para vir ajudar após o caos final!.
52-1940 - Nave vai sobrevoar cidades e os homens e os membros da Terra para estudo. Tudo vai voltar!.
53-1940 - Navios extraterráqueas atingindo um laboratório satélite para abrigar e deixá-lo levar a Terra e outros planetas. atração elétrica em G.
54-1940 - Os satélites giram em laboratórios astral na Terra, estudando os hábitos, observando trabalhos, idiomas e ouvir música. Eles, de alta tecnologia médica e estudiosos aplicar as suas conclusões no cérebro humano telepaticamente estudo que capta o seu progresso.
55 - navios interplanetárias invisíveis a retina humana, vir à Terra. Dwell Sud América, no final, para ajudar a reunir materiais para fome no mundo e os cataclismos de fogo. Levam o sangue humano para seus laboratórios para produzi-lo artificialmente satélites. Fornecer hemoglobina!
56 - Raças extraterrenas retornar à Terra. Eles vão cuidar deles cidades subterrâneas foram, e ainda habitada por nativos aclimatadas. Reduzida para restaurar personalizado que seria superior ao nosso, já desapareceram. Se manifestará como telepática. Será em 2000!
57 - "A Espanha vai receber uma bela corrida de seres que vieram de um planeta distante em nosso sistema solar. Como a Argentina, vai se reunir e estabelecer uma ponte de comunicação entre os dois países e do planeta de origem "
58 - Astral Azul Naviero demonstrar a existência de Deus, com árduo esforço, pois o homem será esquecido ouro. Na presença real no transporte telepaticamente falar do grande universo, os planetas e os homens superiores, asombrantes civilizações e dizer: "Tudo é Deus!" O estresse ansiosamente Naviero: "tudo é Deus, como você você é, Lote homem. Folhas e do "fetichismo", o desejo de novos deuses, novos drivers e novas religiões, como eles não vão. Aprenda a ser de Deus ...!
59 - Qualquer navio construído em materiais Astral ainda não é conhecido na Terra. Seus navios são leves, moldado em uma peça sem a integração do sindicato. A companhia de navegação também está preso na roupa escafándrica conjunto harmonioso algum. Claro e azul Nosso fogo ao máximo não aquecer ou perfurar a consistência de ambos!
60 - Antes de entregar as constantes visitas de estrangeiros, a ciência vai negar, então, duvidar e, finalmente, dizer a verdade! Verdade é, ea nossa sabedoria está atrás de nós. Séculos e cuidando de nós! "Nota: Em 1968, outra mensagem que diz:" O cientista precisa se afastar de typecasting cego e apaixonado que se liga. O "New Kid" ... e ele vai ver. No mesmo ano, outra anuncia: "Vocês ouviram as palavras do mundo palavras chegadas Alto e frases e sons que serão entendidas no passado."
61 - A nova era ¨ "notas lontana nza que formaram uma civilização que estava em um milênios ontem e ela está prestes a alcançar o mundo da Terra, depois de 2000. Ela está apaixonada, com base em mães de homens e mulheres talentosos.
62-1952 - Chegada seres invisíveis. Eles são puros e guiar o homem no caminho do bem. Triumph em 2002.
63 - "Face to Faces. O Urco vem com seu caldeirão e diga: "O berço será salvo Pampa Open 2002". BSP 1938
64 - "A Playa del Plata irá Urco na Nova Luz, eo mundo vai ver." Undated BSP
65-1967 - vai viajar para os homens estrelas humanos. Eles vão perceber a beleza desconhecida, mas o mar que irá impedi-los não esperou para ver o que tinham. 2002 e virá
CONCLUSÃO:
Parravicini previsões sobre o Illuminati Olimpíadas concordam bastante com detalhes como a capa ea silhueta da área, mas às vezes eles são muito abstracto e geral. Muito interessantes as suas previsões de feixe azul e chegada alienígena do século passado. Rick e Clay Nostradamus também previu Se algo acontecer nas Olimpíadas é um sinal para ficar alerta, no entanto, os autoatentados ter determinado o tempo e em várias cidades, especialmente Nova York, você só tem que esperar o dia que os escravos do delta MKULTRA piada último treinado sionista .... todo mundo já sabe, menos borregomátrix, você deve se juntar a nós para detruir o sistema e especialmente para defender antes que o sistema vai nos destruir.