quarta-feira, 18 de julho de 2012

A VERDADE SOBRE MARS.



MARS foto acima mostra COMO A CAPITAL corou com vermelho MARS e para baixo com cores reais e céu azul.

Em 4 de agosto de 2004, o Espírito Rover estava fazendo um lento progresso em direção ao topo da cratera Gusev, pouco antes de coroar o topo, a NASA Rover indicou que executar uma série de seqüências fotográficas a um mistério afloramento rochoso próximo.El dessas imagens não foi mostrando as formações rochosas, o pathos de que a decisão foi a fraude descarada na manipulação das cores originais em direção ao espectro vermelho, dando à paisagem uma característica mais avermelhada absurdo de um filme B de um show natural.

Alguns analistas independentes quando ajustar a torneira para a correção de cores correta (como pode ser visto clicando na imagem acima) argumentam que o espetáculo natural é notavelmente semelhante ao deserto do Arizona.

Qualquer leitor dessas linhas pode ser testado, se você ir para o site da NASA onde você armazena as fotos supostos originais e faz um ajuste para ajustar os níveis de cor e saturação com qualquer software de edição de imagem é capaz de obter a representação correta sonda fotografou (antes de ser manipulado).

Falsificação das cores visto tão evidente na "roda de cores" vermelho original Rover e da bandeira americana exibida em qualquer de seus tiros.

Mas que razões impulsionar a NASA a cor falso?, Bem, a resposta é complexa, no entanto, pode ser inclinado a pensar que se a NASA mostrou-nos o céu azul, pedras verdes (com musgo) e poças de água, não conseguia esconder mais a realidade profunda que Marte é um pomar em determinadas áreas, que o oxigênio eo nitrogênio é abundante, que a temperatura ambiente não é extremo e, portanto, que a vida tem uma forte influência neste planeta e seu habitat natural notavelmente similar à taiga siberiana com temperaturas mais amenas semelhantes à Terra.

O que mais podemos esperar?

Não só a vida, talvez vestígios que sobraram de uma civilização inteligente de milênios nível variável tecnológica que está enterrado no solo marciano e poeira.

Isto, obviamente, iria perturbar axiomas e idéias preconcebidas sobre a solidão cósmica ortodoxia científica tem inculcado em nós a corrida de mergulhar em desespero, é que ...? não pode querer dar esperança à humanidade, preferem ficar em uma bolha estúpida de conhecimento limitado, pode ser parte de um outro link para sufocar a liberdade humana e submissão.

E se ela é falsa?

E se missões Rover eram falsas, isso pode ser parte de uma fraude espetacular para confiscar o dinheiro e enganar a comunidade científica com evidências tão falsa quanto a previsível escuro ... missões da NASA que mostram, possivelmente contendo um fundo forte quanto ou mais sinistra do que a auto-ataque de 11-S.

Lembre-se disso, você ganha, você sabe a verdade, conhecer os fatos, especular, pensar, analisar e tirar suas próprias suposições, análise abstrata dos testes é um esporte que a sua deficiência provoca oxidação neuronal.



PIRÂMIDES PIRÂMIDES saíram do Egito e mesmo no Cydonia! A região de Cydonia, em Marte parece estar cheio de estranhas estruturas anômalas. Sudoeste do "rosto famoso" é um grupo de recursos que foram chamados de "Pirâmides" com os seus relativamente suaves, faces triangulares, que têm uma semelhança impressionante do ar para as pirâmides de Gizé, no Egito.


três pirâmides parecem


cydonia face, Original Viking imagem a esquerda (em cima), direito (arquivos da NASA), Esquerda (parte inferior) Pyramid DYM, RH (Inferior) Forte.


perto desta pirâmide são um par de furos com fundo escuro, mesmo quando a luz solar é perfilado frente provavelmente vai haver uma entrada de algumas centenas de metros!



está em um monte de Marte, é uma estátua esculpida .. se eu ver bem a boca, olhos, cabeça, etc contorno corporal? é que, como os faraós egípcios, ou melhor, a cabeça alongada Anunnaki é incrível ... não há outra estátua maior do que isso no meio de algum deserto de Marte a partir de uma altura enorme de mais de 2.000 pés ... adorando um símbolo ou espécie de deus-rei Anunnaki em Marte parece ser bastante importante.



patches e estátua montanha esculpida como os faraós do Egito, por acaso?


essa pirâmide em Marte é enorme







Pirâmide perfeita com algulos correspondentes perfeito de 90 graus e linhas retas ... Natureza não cria esses caprichos.



este pedaço de torre em Marte mais de mil metros de altura, também foi removido a partir das imagens com photoshop que não vimos nada!



estar certos de que esse quadro será que Hitler e os seus servos vieram de Marte e construir a base .. diz-se que Hitler foi contatado pela inteligência com que ele giza convênios, hitler além de lidar com as bases dos pólos onde a abertura para dentro da terra oca também abscesso também teve plenamente em conta bases estrangeiros na lua e possivelmente Marte ...



estruturas estão de acordo que existem milhares no norte de Marte, perto do pólo, estas estruturas poderá ser prorrogado mais fotos!se você olhar você pode ver um tipo de edificação, casa, ou base, e as próximas linhas brancas são as linhas que criam dunas que passam perto de estrutura criar esses formulários, é exatamente igual ao das estruturas existem milhares de pessoas em o Pólo Norte!



estrutura gigante na beira da cratera!

Uma das fotos está em Marte E o outro é NO DESERTO DE MARROCOS, note a semelhança .... NASA sempre exagerada a cor avermelhada de Marte,



esta foto é bastante conhecida para a panela ou aqueles com conhecimento das estruturas em Marte, é um veículo ou embarcação acidentalmente apagados photoshop pela NASA.


pirâmide em Fobos, a lua de Marte



edifícios em Marte



ESFINJER ATENÇÃO para Marte!



Bases em Marte.



monólitos, estruturas ou cupinzeiros gigantes? em Marte



O famoso rosto de Marte na região de Cydonia, com sua pirâmide próxima e sua antiga base subterrânea de mais de 300.000 anos!



cúpula dentro da cratera, base subterrânea.



tronco em Marte



lago em Marte



unidade em Marte, a natureza não cria isso.



túneis subterrâneos em Marte



"Porta" Strange em MarteUna extrañaa uma estrutura porta-like foi encontrado na base de uma formação de montanhas em Marte, a imagem causou um rebuliço. A primeira pessoa que encontrou a estrutura, mas não no Novgorodov NASA Alexander, um leitor russo do R & D.Cnews portal. Levando uma imagem mais próxima da sonda de reconhecimento em órbita, disse uma morfologia incomum da superfície marciana, que estranhamente se assemelha a uma porta.





Comparação de imagens reais em cima da esquerda que encontrou em Marte com Gogle terra, o que poderia ser as bases em Marte.



Estrutura gigante em Marte ou melhor, construindo com suas linhas retas, filtrando as cores para realçar a estrutura.

Fonte: Alex Gonzales Killuminati


Nenhum comentário:

Postar um comentário