terça-feira, 17 de julho de 2012

Bill Cooper - Discurso Wembley - Londres, Reino Unido (1993)

Quanto o meu post sobre a conexão 8: "O Estádio de Wembley (apelidado de" Tours Gêmeas ") e O Cavalo Branco - simbolismo" ! os vídeos abaixo são mais do que interessante para ver e ouvir Primeiro de tudo, acho engraçado como David Lynch decidiu chamar o seu personagem principal em Twin Peaks ---> o agente do FBI Dale Cooper , que é o mesmo sobrenome como Bill Cooper ! Só mais um "coincidência insignificante"? Me acha que não! 1. comentário em vídeo-maker " The Late William Bill Cooper - Global Deception Conferência GDC, Wembley Arena Conference Centre, Londres, Reino Unido -. 09-10 janeiro de 1993, o que fala sobre Bill Cooper é muito interessante - como seria de se esperar de Bill Sua palestra é quase três horas. tempo. Bill fala sobre a história das escolas de mistério e os seus segredos escondidos, e como os Illuminati querem dominar o mundo e em que grau eles já fizeram. Isto parece aviso final de Bill ao povo britânico. Então Bill descreve os símbolos na nota de um dólar em muito detalhe. Bill também discute o famoso filme de Zapruder mostra os momentos finais da vida de John Kennedy.







2.


Lembre-se também os ataques (9-11 pistas xadrez) e os pálido (BRANCO) Cavalo pistas que eu descobri em Twin Peaks?


Aqui está outro vídeo interessante, que confirma para mim, todas estas pistas de David Lynch escondidos em seus filmes não são apenas aleatório! e claramente não a minha imaginação!


E a ligação entre Michael e David Lynch, muito provavelmente, vai muito longe do que se imagina! As semelhanças nas decorações e o mesmo simbolismo que eu apresentei nos últimos 8 conexões são uma evidência clara ao fato de que eles tentaram nos avisar!comentário em vídeo-maker: "Este é um vídeo sobre a Hora da transmissão Hora do Bill Cooper. Bill Cooper foi baleado em 2001 por 3 policiais. Ele era bem conhecido por seus livros, principalmente por causa do "eis um cavalo amarelo" . Ele também era conhecido para o rádio "A Hora do Tempo" famoso programa. Este programa de rádio já foi chamado o programa de rádio mais perigosa nos Estados Unidos, por Bill Clinton. "



3. Também em filme de David Lynch Twin Peaks estamos sutilmente disse sobre as atividades secretas do governo [/ size] que envolve abduções e OVNIs, através dos Tijolos personagem principal do filme! Em um dos episódios Twin Peaks, tijolos principais revela a agente Cooper que um desses projetos militares secretos é chamado o "Livro Azul" ! Isso me lembrou do projeto Blue Beam! ---> O Segredo ILLUMINATI Projeto Blue Boca Top 2 - YouTube Aqui está outro vídeo sobre Bill Cooper : comentário em vídeo-maker: A Bill Cooper épica, O Gov't Secret, OVNIs e seu livro: Behold a Pale Horse [/ u] [/ size] "Entre outras coisas ele abrange: - história pessoal e familiar; Kennedy assassinato com cenas narradas de Zapruder e imagens raras outro; - UFO e da agenda de usar a ameaça alienígena para livrar o mundo de Estados-nação individuais , os EUA Constituição, e trazer um governo mundial com uma constituição já escrito; Implantes; - explica razões para escudo deserto / tempestade, data ocasional e tempo de legendas, as questões alteração 2 ª, mostra imagens de OVNIs; - Bill faz uma apresentação de slides excelente e lê os documentos em voz alta; cobre Majestade 12 e seus membros, controle da população; Clube de Roma; - novas regiões do mundo e as razões para o livre comércio entre os EUA e Canadá, Nova Constituição de os EUA já escrito; - dez regiões de governo mundial ; Colonização de outros planetas (Lua e Marte) e uma enorme quantidade de anomolies foto; relatório da Montanha de Ferro; -. Star Wars sistema de defesa e seu uso para monitorar e controlar as transferências internacionais e dinheiro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário