domingo, 12 de agosto de 2012

Origem do cristão satânica da Páscoa. Celebração deuses Anunnaki. Culto de Páscoa 2011, Rainha do Céu Ishtar, Ashtar Sheran.






Nessa época realizou o que chamamos de Semana Santa e Santa, milhares de igrejas perigreses visita, mausoléus, enorme bando em massa para prosesiones onde a personagem principal é a Virgem Maria .

Isso não seria um problema se a "virgem" era na verdade a mãe de Jesus.



O que é realmente a Páscoa? A Páscoa é a celebração da Páscoa e cristãos? Os primeiros cristãos celebraram essas férias? o que é realmente a Páscoa é uma tradição cristã ou é na verdade uma seita satânica pagã é celebrada até hoje sem saber realmente sobre o seu verdadeiro significado e adoração?


Erzulie deusa Voodoo adorado em répteis




** Altar Erzulie deusa vodu haitiano com o filho de réptil



*** Deusa Yemaya Santeria, Erzulie, eu amo vestindo casaco azul e carregando a sua coroa, rainha do céu e do mar, rainha da lua e do sol. Em Cuba é chamado de regra virgem e é a Virgem da Mercedes ou da Virgem da Caridade do cobre. Apesar de ainda acreditar que esta é a Virgem Maria, mãe do Salvador







Efésios 6:12 porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste mundo, contra hostes espirituais da maldade nas regiões celestes.

http://quenotecontrolen.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário