domingo, 12 de agosto de 2012

Portais dimensionais: 12:12 a entrada do Anticristo chamada urgente

Como você sabe, eu tenho sido desde 2006 para denunciar a nova ordem mundial, mas a partir de uma perspectiva espiritual, denunciando a agenda nível esotérico.
Eu sempre obter opiniões de todos os tipos, incluindo o porquê eu me concentro apenas nessa parte, sabendo que há outra mais importante e visível como a econômica e política, então a minha resposta é que as pessoas são agora publicados sobre estes aspectos e que é simplesmente parte da agenda, talvez a coisa principal é que o lado que vemos, o espiritual ou melhor ... o astral.

Hoje eu compartilhar o vídeo devido a limitações de tempo não foi capaz de terminar, para além de qualquer coisa que eu não tinha notado que hoje também era 12 de junho, mas o quão importante que é 12? como você sabe que eu têm relatado uma série de sites que foram abertos desde 1992.
Por que essa abertura leva tanto tempo? muitos anos? porque ele está abrindo uma porta hermeticamente fechado que era há milênios atrás, e, conseqüentemente, não abre com um simples sim ou salabín abre-te sésamo!, a coisa é muito mais complicado do que pensamos.
Na Bíblia vemos histórias muito interessantes, como mencionei na entrada de quem é o deus do Antigo Testamento, a Bíblia é muito mais explícito o que queríamos ou imaginado. Ele relata que nos dias que Jesus veio à terra, teve uma série de sinais que confirmaram que era o momento da chegada do Messias esperado por todos. Também em nosso tempo há alguns sinais que anunciam o seu regresso o mesmo ... e pior, a chegada de seu antagonista, o Anticristo. Na época de Jesus, vemos que houve uma guerra espiritual bem estabelecidos em determinados territórios que antes eram do domínio dos antigos deuses Anunnaki, os ministérios dos apóstolos foram parar precisamente esse culto, como já confirmado, continua até hoje.
Esse tempo foi preenchido com um componente altamente espiritual, Jesus foi dedicado a entidades espirituais fora das pessoas que de uma forma ou de outra lá chegou a parar, alguém vai colocar essas entidades chamados de demônios e possessos se ofereceu para ser possuído . Sob as mesmas condições nos encontramos hoje, e muito imaginativo para ser ouvido, porque estamos mostrando que muitas pessoas estão possuídas por entidades interdimensionais e têm vindo a fazer voluntariamente. Mas como isso é possível? para através dos portais que temos denunciado.
Isso é urgente e todos nós somos chamados a ajudar, a partir de sua fé e crenças para evitar o mal feito, assumindo tudo. Estamos perto de abrir o portal que vai durar de entrada para várias entidades, incluindo uma não teme nada bem terrível ou nós, só Deus, e é por isso que ainda temos grandes oportunidades para evitar algo tão grave.

Desde a última abertura do portão 11:11, milhares de ocultistas, paranormais, espiritualistas, o chamado The Indigo Children (walk-ins ou sementes estelares) e profissionais ignorantes nova era, preparando a abertura andar o portal 12:12, para o qual está meditando todos o 12 de cada mês às 12 e 12 por dia, para chamar Saint Germain, Ashtar Sheran, Metatron é ninguém menos que Lúcifer! para vir e "ajuda" para "evitar" o fim do mundo.

Todos perversamente coordenado por seres de outras dimensões que se intitulam salvadores alienígenas federações galácticas pertencentes à Confederação, que foram chegando aos montes felizmente ou melhor legiões. Isto foi feito para ocupar os corpos humanos, uma vez que é só com a nossa energia para abrir esses grandes portais.


Muitos milhares de pessoas estão migrando para estes chamados "espiritual" em sua fé confusos e acabam agindo como um canal para essas entidades para continuarem a tomar sobre a nossa realidade. Meu apelo é para que se unam em oração, católicos, evangélicos, o que é você, para rezar nesse momento também, no dia 12 de cada mês até dezembro de 2012, 12 dias para evitar e bloquear as portas abrir a milhares de pessoas que já conhecem as suas intenções de dominação e de terror para a humanidade. Evidência é encontrada onde quer que vamos, cabe a cada pessoa de acreditar ou não acreditar, fazer ou algo assim. Leia mais sobre como participar de fechar as portas ....




A primeira é para ser convencido na fé, amor e esperança que o que estamos fazendo vai dar certo, e que vai fechar esses portais. Se você não está convencido de que vai ser um esforço desperdiçado.
O segundo passo é evitar ir a igrejas ou templos ou lugares sagrados, como esses lugares estão localizados em linhas especiais, onde poder-roubando, orando haveria local menos adequado.
De preferência, mas não obrigado a jejuar, ou então não comer carne no dia anterior eo dia é para executar o bloco, como o consumo de carne diminui a nossa vibração e nos coloca em uma situação de risco, porque a nossa energia será tomadas por esses seres, e que são mais propensos a falhar. A vibração mais elevada que temos, mais sucesso temos nesta operação. Desde 2006 a 6:06:06 portal começou a se formar pequenos grupos que foram que nos acompanham e que tem vindo a atribuir mais pessoas são grupos de oração. Embora é preciso mais do que orações, positiva, amorosa e firme.
Como passo seguinte mostra uma espiral grande mentalmente vai do céu à terra, a espiral é o portal. Você levanta a sua mão ou as mãos ea cabeça para a espiral é mentalmente e visualizar como o seu poder está perdido e esta espiral está desaparecendo como o vento para levá-la embora, e porque o site está perdendo seu poder e vontade fechando, até que em sua mente e não pode ver as espirais brilha, e tudo permanece calmo. Paralelo a isso é que nós oramos pedindo a Deus para nos ajudar, nos dar proteção.
Evite pensamentos negativos como ódio em relação a esses seres, no entanto, a rezar é pedir o coração de Deus para que a vibração de oração e de amor que vai depositá-lo é tão destrutiva a esses seres, eles a alergia só vai pensar em vir para o planeta.
Por que pedir a Deus e de Cristo? esses seres reagir quando se refere a Cristo e por algum motivo, não pode suportar o seu nome é mencionado, até agora eu encontrei, como ele funciona. Quando publiquei o post no blog eu fiz algo muito estranho, porque foi justamente em 12 dias, e que eu postei hoje é de 12, assim que terminei de postar a entrada e ouviu um barulho estranho em minha casa, eu estava sozinha com meu filho um ano e meio.

No sótão da minha casa é um ninho de pássaros que vêm a cada primavera e sempre ter os seus bebés e crescer aqui e depois vão viver suas vidas, para voltar na temporada seguinte e se encontrar novamente eo ciclo de vida. Quando saí depois de ouvir o barulho estranho depois de publicar 12:12 entrada do portal, porque eu vi os 4 pintos mortos no meu quintal. Os pais vagabunda e aves até agora estão lá em seu ninho, eles observam a angústia e não parou de chorar, ouvir aquele apito, mas o apito não é sempre. O que aconteceu com os polluelitos precisos quando estava desafiando estes seres?, Muitos não acreditam em mim, mas eu posso lhe dizer muitas coisas que foram acontecendo em vingança desses seres que parecem ser de luz.

Agora vou dar um tipo de oração pode fazer se não depronto acho que um, que como eu digo deve vir espontaneamente do coração, pois é com amor e alma como você pode fechar e trancar a porta. Há muitas maneiras de fazer isso, mas já que esta é a única coisa que eu posso pensar que eles podem fazer. Se você tiver qualquer comentário, porque há outras maneiras de chamar mais pessoas para se juntar a nós nestes dias, o tempo não muito a perder.

Eu não sou a pessoa ou o especialista mais adequado do mundo em orações, mas tudo o que fazemos com o coração será ouvido, mas porque cada um tem sua maneira de rezar ea quem perguntar. O que eu recomendei acima como opcional, para visualizar na mente da espiral representa o portal dimensional, em seguida, com as mãos voltadas para o céu, é assim que você fechar o portão com as mãos, como quando você fecha uma porta. O local é a abertura na direcção dos ponteiros do relógio de modo a mão ou com a imagem mental começou a ser dirigido para a espiral e destruir o portal.

Você pode usar velas como uma representação de Deus ou bom ... como quiserem orar, se lêem suas bíblias salmos. A frase poderia ser construída da seguinte forma:


Senhor, obrigado por esta oportunidade de fazer parte de seu plano do céu, ajuda-nos e defender-nos nesta batalha terrível e terrível batalha que estamos travando agora contra os principados e potestades do ar, liderado pelos governantes deste mundo, e seus espíritos e legiões do mal.

Carregue o seu filho que criou imortal. Senhor Jesus, olha para esta antiga serpente que seduz todo o mundo que não tem poder para resistir contra você, seu inimigo primitivo e assassino que vai ao redor do mundo com seus anjos maus invadir o nosso planeta para excluir seu nome da terra e de nosso pai, trazendo toda sorte de vícios e desigualdades.

Nós estamos com vocês poderoso senhor, a quem o príncipe do exército invencível e legião todo o mal medo, ajuda-nos a isso, o povo de Deus, tu que és o nosso protetor, conceder a vitória a Ishtar e derrotar esta organização e os seus anfitriões permanecem no local onde foram confinados por suas más ações, o abismo do qual ele nunca pode deixar de seduzir as nações.


Senhor abençoe o nosso planeta e nosso povo, que ele realmente brilha novamente, a justiça, o ódio de extinção e do mal. Prontamente atende o nosso clamor Senhor, defendei-nos hoje e sempre, em nome do Espírito, Pai, Filho e Espírito Santo que vamos fechar este site permanecerá fechado para as gerações futuras e para a eternidade.

Eles terminam agradecendo a Deus e enviando muito amor para aqueles que ainda nem sequer sabem ou conhecem a luta terrível sendo travada na terra.

http://quenotecontrolen.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário