segunda-feira, 9 de julho de 2012

Autoatentados Parravicini previsto nas Olimpíadas e as conversações oficiais sobre a canção A Idade do Gelo

APARECE o capô do Jogos Olímpicos e ÁREA SILHUETA
CONSTRUÇÃO E UMA SERPENTE NA FORMA DE

A letra da música escolhida para promover os Jogos Olímpicos de Londres-é Illuminati total de Calling-NOM, de 1979 MKULTRA grupo The Clash . Fale sobre tudo o que vai acontecer, a guerra, a chegada do submundo, o anticristo, o idade do gelo, as mudanças no Sol, NOM (reinado de Blackjack), incêndios, bombas, inundações, a declaração de guerra. bichano onde eu tinha lido que a idade do gelo antes! .... Parravicini era um vidente e artista argentino que fez psychographies ou gravado em um transe e um deles parece prever que algo vai acontecer em Londres, capital do sionismo. Ele também previu o 11Bush da CIA-Mossad MI6. Temos que esperar e ver o que acontece, mas tudo é muito suspeito como já indicado no post de quadrinhos Jack Black, onde Chuminatis tinha tudo já preparado em uma história em quadrinhos simples. E informou que o tema misterioso Viva la Vida por Coldplay holocausto nuclear esperado ... e que também fala ao anel sinos Illuminati. Parravicini também é prevista pelo início do século XX todo o feixe azul ou invasão alienígena e com a chegada dos irmãos Big contato com estrangeiros, além do apocalipse e uma Nova Era de LUZ.Así que tranquilizou. Parravicini tonteoría também disse que Darwin era um pufo e que nos fez estrangeiros.
Que ninguém se surpreenda que os psicopatas sabem na glaciação 7 vindo, nós já disse Bill Cooper. Nas 70 bancas tais começou a fazer aqueles que estão dando os retoques finais deste ano ... O que vai acontecer ...?

Letra da canção dos Jogos Olímpicos é TOTAL NOM ILLUMINATI
PESSOAS London Calling FAR declarou guerra - E a batalha começa telefonar para Londres UNDERWORLD E FORA DO ARMÁRIO, meninos e meninas telefonar para Londres, NÓS NÃO OLHAR PARA O BEATLEMANIA FALSE mordeu a poeira




(SE MASON pufo DISCOVER THE BEATLES e Paulo)
CHAMADO LONDRES, nós BAMBOLEAMOS NÃO
EXCEÇÃO DO GOVERNO DO clube (NOM, estado civil)
Refrão
da Idade do Gelo está chegando, a sol é mais forte se olha para COLAPSO , apenas crescer TRIGO E o motor é desligado, MAS NÃO TENHO MEDO PORQUE Londres está em chamas e eu, eu viver perto do rio


LONDRES área de chamada de imitação
Esqueça isso, irmão, você pode fazer apenas
London Calling The Living Dead
IAH SAL QUE CONTÉM O AIR - e depois voltar para respirar
London Calling - e não quero chorar
Mas enquanto nós estamos falando, VER QUE chaminés CABEÇA
London Calling, Você pode ver que não escondemos nada EXCETO QUE AMARELO EYE (O Diabo )
CHORUS X2 IDADE DO GELO ESTÁ VINDO , O sol é mais forte Ele parece um colapso, apenas cresce e TRIGO É UMA IDADE NUCLEAR, MAS NÃO TENHO MEDO PORQUE Londres está se afogando e eu, eu viver perto do rio



OUVIR-ME AGORA
VOCÊ CHAMA Londres, e SIM, EU TAMBÉM FORAM LÁ
E SABE O QUE EU DISSE? Boas, algumas delas que era verdade! London Calling MAIS ALTO DA GLOB O E Depois de tudo isso, eu NÃO Daras um sorriso? London Calling


Eu nunca me senti MUITO COMO COMO COMO ...
O LOGOTIPO é o olho Illuminati e ZION

Também previu o Parravicini 11BUSH

NOSTRADAMUS E RICK CLAY previsto pela
Rick Barro previu catástrofe nos Jogos de Londres e apareceu cometeu suicídio. As Cartas de Steve Jackson, a única realidade na Matriz com a torta Guindos Fallen) fora carta Big Ben destruído. Nos Jogos Olímpicos de Los Angeles já encenou um UFO e chegada estrangeiros. Nostradamus também previu a catástrofe em uma quadra após a referida 200:
"O ano do grande número sétimo concluído,
virá o tempo para os Jogos da hecatombe,
não longe da grande era milenar,
quando enterrados fora de suas sepulturas "
LISTA DAS PREVISÕES Parravicini
1 - "voando pratos do mundo." BSP 1938 (Avisar ondas de UFOs e as palavras entrou em uso a partir de 24 de junho de 1947).
2 - "Os mundos próximos e enviar seus navios podem enviar suas mensagens. Será ouvido, mas não entendi "
3 - "Em cima da mesa é colocado o problema UFO, e em breve será uma vez que a verdade deve ser determinada antes do final do final. O cientista deve se afastar encastillamiento apaixonado cego. A juventude vai fazer e ... ". BSP 1968
4 - "O astronavigator do planeta" KI-EN-KI "que veio à Terra no momento da criação, o que ajudou na construção romana egípcia, grega e, que ajudou nas guerras da Europa e levou a última construção tenta novamente para fortalecer o homem em sua mente e evitar um desastre nuclear. Ele está em uma missão! "(Ano 1960)
5 - "O astronavigator astral que habitaram a Terra na civilização trouxe Caldéia, em seguida, vem com vermelho peixe grande forma e usado para levar os seres humanos do planeta" KI-EN-KI ". Hoje mais uma vez trazer seus navios gigantes vermelhas para salvar o fumo de três a seres terrenos e portais para o "KI-EN-KI." Voltaremos em 2000 "(ano 1960).
6 - "A nave espacial" KI-EN-KI "formas de viagem firefish grande à Terra em missão de alto relevo. Será que viajar mais de sua família e vai morar no gelo do Pólo Sul até a hora do tempo. Em seguida, eles serão. "(Ano 1960)
7 - navios interplanetários vir à Terra em PAX (ano 1960)
8 - A existência interplanetária anfíbio navio de canais habitáveis ​​no interior da Terra. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e irá aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (Ano 1960)
9 - Antes de entregar as constantes visitas da ciência extraterrestre vai negar, então, a dúvida e, finalmente, dizer que de fato!. E a nossa sabedoria está atrás de nós. Séculos e cuidando de nós!. (Ano 1940)
10-1972: Os obeliscos da Lua vai falar um dia e destruir a voz do homem.
11 - Não Data: A cratera da lua das sete etapas ao redor do homem revelar seu segredo.
12-1972: A Lua disse de seres que foram e são. Diga de sua luz azul!
13-1938: Duas pessoas vieram para a Rússia astronáutica. Duas coisas me vêm à América astronáutica. Seres do espaço veio ao mundo, o olhar e dizer, são os que vieram para povoar o mundo de ontem.
14 - O sacerdote egípcio, que conhecia a matemática mais elevados dos asteróides, que contribuíram para a construção das pirâmides, foi cuidadosamente administrada pela astronavegos azul, com dedicação devota ao padre ensinou os segredos das bordas. Eles levantaram e polidas as enormes pedras das pirâmides. Eles iniciaram a medida ea relatividade na quinta dimensão!
15 - Não Data: Brains pensando astral vir à Terra e ajudar.
16-1939: Eles vão voltar para os seres da Terra extraterrestres. Diferentes naves espaciais chegará de planetas diferentes ... e habitam as crateras da cordilheira dos Andes e Patagônia Austral. Eles coexistem vida humana, eles olham e falam com eles.
17-1952: Seres invisíveis aos nossos olhos que viajam em pequenas bolas de fogo que penetram casas e nelas habitarão ... você está na terra.
18-1972: Os planetas dizem que o homem de humanóides não-raças de beleza estética e inteligência superior.
19-1972: A monstruosidade feio e deformado de "extraterrestres" é uma fantasia humana, não!.
20-1936 "Em 5 de maio o momento lunar nave espacial vai chegar e dizer Ares. Após a tribulação, o sol vai nascer novamente, o pássaro celestial no peito branco e terra no chão salva de prata e cuidados por Deus. Haverá um construtor! "
21 - "Duas pessoas vêm para a Rússia astronáutica. Duas coisas me vêm a NA seres espaciais astronáuticos o mundo chegam, vêem, e dizer são aqueles que vieram para povoar o mundo de ontem. " BSP 1938
22 - "não à morte o mundo passará de 66 para não ter encontrado o irmão vegetal ou mineral, ou o pensamento do mar, ou o pensamento da terra profunda, nem o viajante interplanetário e anunciar Chaos você entende. " Undated BSP
23 - "aparecem voando altos círculos de luz, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, eram os que vieram para povoar a terra vai dizer, e ele ficará bem. Sim! Aqueles que são chamados de anjos no Antigo Testamento, ou a voz do Senhor, e mais vou olhar e vê-los e ouvi-los. " BSP 1938
24 - "Os navios chegam Canção 69". Undated BSP
25 - "Na África do Sul verá a interplanetária preto." BSP 1938
26-1938 - África vai ver os neputianos!. Aos 69 anos.
27 - "Os mares será invadida por seres de outros mundos que entram em seus navios anfíbios. Pegue a terra para Ganimedes e Europa gêmea, algas, não são necessários como alimento, nem mares grandes. Vem ". BSP 1938
28 - "A teoria darwiniana, será porque nós sabemos que o homem descende dos planetas." BSP sem data
29 - "MoIV. Cérebro cérebros vivos conversar e contar ao mundo astral o tempo para iniciar, e falar da vida batimento cardíaco morador cérebro atmosfera do universo. O Uranic esmagadora, Olho no leste do espaço do Unicórnio Voador do cabelo de estática. Correntes de hienas azul pentágono e suas três estrelas, a forma de classes e sistemas solares de leite ". Undated BSP
30-1939 - O Interplanetária invisível a olho nu, são mensageiros de Deus, e vêm em mais e mais para evitar a eclosão do átomo, eles vão tentar impor a fraternidade eo amor ao próximo e se infiltrar na juventude desorientada meditação mística e retirada de todo o mal.
31-1939 - Eles viajam para a Terra e interplanetária navios invisíveis ao olho humano. Esses seres invisíveis ao olho humano em nosso planeta e viver para sempre habita em templos e mosteiros, porque eles são místicos e tentar impor a fé.
32 - "O transporte de terra e notas Ganymede".
33-1939 - Últimas notícias anunciar a chegada da massa invisível.
34-1950 - O Big Fish no Índias Ocidentais.
35 - Espanha e Argentina serão unidos por uma ponte espiritual, apoiado pela sonda interplanetária. Em ambos os países habitar transporte branco! (Profecia, 1959)
36-1951 - Astronavegos acabados estar na atmosfera para a fiação eternas.
37-1951 - Os armadores em Azteca.
38-1956 - Seres otários "gelatínicos" que podem ser vistos em certos momentos de luz começam a ser observados em regiões frias da Terra. Eles se alimentam de sangue e seiva. São punição eterna espectral.
39-1959 - Os armadores interplanetários, mensageiros de Deus, anjos de ontem, o mundo vai chegar em números crescentes, eles se manifestam de formas diferentes tentando alertar o homem inconsciente do perigo do átomo. Civilizações anteriores, superiores as vítimas atuais desapareceram do mesmo poder, eles vão saber.
40-1960 - navios interplanetários vir à Terra em paz.
41-1960 - Os astronautas Chegar extraterrestres!. Não tema o homem que amam na caridade e na paz!. Espere.
42-1960 - No final do tempo, na primeira hora do tempo, caindo de volta à Terra levando astronavegos palavras de ontem de advertência. Estes seres azuis coexistir vida com o homem cego, seus navios serão mantidos nos picos das montanhas altas dentro de suas regiões crateras conhecidas. O globo astronavigator astral vai fazer bom no que faz sem ser notado.
43-1969 - A civilização terrestre tem uma civilização perdida. Ela foi superior ao que se seguiu. O homem daquela época era "adaptável" ao calor da terra grande, eo grande frio de origem. Ele era eletromagnética, era capaz de seguir os altos astrais matemática e ciências. Este homem ainda habita a Plutão gelada, porque como foi dito Ele é adaptável.
44-1960 - Cosmocósmico lua viaja explorar um laboratório experimental.
45-1960 - Os extraterrestres de duas cabeças observar a Terra de ponta a ponta e corrigir na medida do possível para encontrar práticas corruptas. Quedas Bom, sobe mal. Será o caos. Será a Luz eo Amor
46-1967 - Para a Lua atinge país frio máximo e dizer o que o trouxe (URSS). Alcance máximo da América (EUA) e dizer que trouxe. Uma verdade que ambos têm ... e ficar em silêncio.
47-1969 - A ciência tem sido namorada firme antes que os problemas surgem UFOs. A caixa de surpresa a cada dia tem um "coelho", novo e "coelho"!, Ciência nega saber incapacitado. Ciência cresce não ...!.
48-1938 "serão seres telepáticos com o passar do tempo. Há, e você sabe que sua qualidade e se esconder. Virá o dia em que vai ser leve e não de todo surpreso. "
49-1959 - extraterrenas Raças retornar à Terra. Eles cuidam deles cidades subterrâneas que foram e ainda habitada por nativos aclimatadas. Cairá para restaurar costumes que foram superiores ao nosso, já desapareceram. Se manifestará como telepática. Será em 2000.
50-1960 - extraterrestres laboratório plantadas aridez e levantar-se produtos utilizados para a alimentação, não da alta, além de outro para o mundo depois de 2000.
51-1940 - Satellite extraterráqueo laboratório onde trabalha para a humanidade. Há culturas nocivos da terra para encontrar uma forma de exterminá-los. Lá ele busca formas para acabar com as doenças que assolam. Obter limpar de toxinas que enchem o nosso espaço e água. Não é produzido diferentes tipos de sangue artificial e diferentes formas de cura para vir ajudar após o caos final!.
52-1940 - Nave vai sobrevoar cidades e os homens e os membros da Terra para estudo. Tudo vai voltar!.
53-1940 - Navios extraterráqueas atingindo um laboratório satélite para abrigar e deixá-lo levar a Terra e outros planetas. atração elétrica em G.
54-1940 - Os satélites giram em laboratórios astral na Terra, estudando os hábitos, observando trabalhos, idiomas e ouvir música. Eles, de alta tecnologia médica e estudiosos aplicar as suas conclusões no cérebro humano telepaticamente estudo que capta o seu progresso.
55 - navios interplanetárias invisíveis a retina humana, vir à Terra. Dwell Sud América, no final, para ajudar a reunir materiais para fome no mundo e os cataclismos de fogo. Levam o sangue humano para seus laboratórios para produzi-lo artificialmente satélites. Fornecer hemoglobina!
56 - Raças extraterrenas retornar à Terra. Eles vão cuidar deles cidades subterrâneas foram, e ainda habitada por nativos aclimatadas. Reduzida para restaurar personalizado que seria superior ao nosso, já desapareceram. Se manifestará como telepática. Será em 2000!
57 - "A Espanha vai receber uma bela corrida de seres que vieram de um planeta distante em nosso sistema solar. Como a Argentina, vai se reunir e estabelecer uma ponte de comunicação entre os dois países e do planeta de origem "
58 - Astral Azul Naviero demonstrar a existência de Deus, com árduo esforço, pois o homem será esquecido ouro. Na presença real no transporte telepaticamente falar do grande universo, os planetas e os homens superiores, asombrantes civilizações e dizer: "Tudo é Deus!" O estresse ansiosamente Naviero: "tudo é Deus, como você você é, Lote homem. Folhas e do "fetichismo", o desejo de novos deuses, novos drivers e novas religiões, como eles não vão. Aprenda a ser de Deus ...!
59 - Qualquer navio construído em materiais Astral ainda não é conhecido na Terra. Seus navios são leves, moldado em uma peça sem a integração do sindicato. A companhia de navegação também está preso na roupa escafándrica conjunto harmonioso algum. Claro e azul Nosso fogo ao máximo não aquecer ou perfurar a consistência de ambos!
60 - Antes de entregar as constantes visitas de estrangeiros, a ciência vai negar, então, duvidar e, finalmente, dizer a verdade! Verdade é, ea nossa sabedoria está atrás de nós. Séculos e cuidando de nós! "Nota: Em 1968, outra mensagem que diz:" O cientista precisa se afastar de typecasting cego e apaixonado que se liga. O "New Kid" ... e ele vai ver. No mesmo ano, outra anuncia: "Vocês ouviram as palavras do mundo palavras chegadas Alto e frases e sons que serão entendidas no passado."
61 - A nova era ¨ "notas lontana nza que formaram uma civilização que estava em um milênios ontem e ela está prestes a alcançar o mundo da Terra, depois de 2000. Ela está apaixonada, com base em mães de homens e mulheres talentosos.
62-1952 - Chegada seres invisíveis. Eles são puros e guiar o homem no caminho do bem. Triumph em 2002.
63 - "Face to Faces. O Urco vem com seu caldeirão e diga: "O berço será salvo Pampa Open 2002". BSP 1938
64 - "A Playa del Plata irá Urco na Nova Luz, eo mundo vai ver." Undated BSP
65-1967 - vai viajar para os homens estrelas humanos. Eles vão perceber a beleza desconhecida, mas o mar que irá impedi-los não esperou para ver o que tinham. 2002 e virá
CONCLUSÃO:
Parravicini previsões sobre o Illuminati Olimpíadas concordam bastante com detalhes como a capa ea silhueta da área, mas às vezes eles são muito abstracto e geral. Muito interessantes as suas previsões de feixe azul e chegada alienígena do século passado. Rick e Clay Nostradamus também previu Se algo acontecer nas Olimpíadas é um sinal para ficar alerta, no entanto, os autoatentados ter determinado o tempo e em várias cidades, especialmente Nova York, você só tem que esperar o dia que os escravos do delta MKULTRA piada último treinado sionista .... todo mundo já sabe, menos borregomátrix, você deve se juntar a nós para detruir o sistema e especialmente para defender antes que o sistema vai nos destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário