quinta-feira, 12 de julho de 2012

OVNI MISTÉRIO DE listados em uma tabela do século XV.

Popular foram as pinturas renascentistas, a maioria delas relacionadas a temas que representam muito religiosa e virgens, anjos, santos e / ou passagens da Bíblia.
A estranha relação entre pinturas religiosas e eventos paranormais já escrito e pesquisado muito sobre o assunto.

Uma dessas fotos que tem estado em estudo décadas recentes é intitulada "Madonna e Criança com São João" (Madonna col Bambino e San Giovannino), uma pintura da Virgem Maria ao lado de um San Juan Infante , que detém o menino Jesus em seus braços.



Estranho objeto que aparece na
Madonna e Criança com São João está em exibição na Sala d'Ercole Museu Palazzo Vecchio, em Florença. E embora ninguém saiba ao certo quem é seu autor, foi determinado que eu poderia ser por Sebastiano Mainardi ou Jacopo del Sellai, dois pintores florentinos foram contemporâneos cujas obras se assemelham

Erroneamente atribuída muitas vezes a autoria deste trabalho Fra Filippo Lippi, um pintor renascentista e também viveu em Florença, no século XV.


Esta tabela pode ser visto no canto superior direito de um objecto estranho suspenso no céu eo fundo do mar.

Sob este objeto oval, e que muitos argumentam que poderia ser um OVNI, é uma figura humana (um pastor) que leva a mão direita sobre os olhos (como quando alguém quer ver algo que está longe ou no horizonte).

Este conjunto de jogos na caixa tem um grande número de especialistas em ufologia determinação estudando pintura e abertos conclusões hipotéticas sobre o objeto voador encontrado na pintura.

É um disco voador de outro planeta ou poderia ser a forma como o autor queria dar alguma divindade ou ser superior?

A misteriosa figura oval permanece suspensa no céu sugere uma espécie de torre e tudo que ele lançar um raio de luz. Como indicado acima, o objeto está localizado sob o pastor que olha para ele e ao lado dele há um cão a ladrar de atitude para com o "pires".

Tenha em mente que, no plano medieval não era qualquer tipo de dispositivo que poderia voar os céus, o que faz você pensar sobre o que inspirou o autor abriu a pintar essa estranha figura.

Muitas perguntas foram abertas, uma vez que foi decidido investigar em profundidade a imagem, mas nenhuma resposta foi certamente capaz de, como ninguém excluiu categoricamente a hipótese de objeto voador.

O mundo da arte, especificamente a de pinturas religiosas, cheias de simbolismos e significados dupla em muitas obras. Recorde-se "O mistério da caixa Ventura Salimbeni" sobre o qual falei há algumas semanas.

Fonte: sott.net
OVNIs em pinturas antigas
Aqui estão algumas fotos antigas e hieróglifos em que pintores e escultores pintadas e esculpidas aparentemente naves espaciais e estranhos objetos voadores.








http://quenotecontrolen.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário