segunda-feira, 27 de agosto de 2012

José Luis Camacho (desconhecido do mundo): Double Agent.



A razão para começar com José Luis de mundo desconhecido é simples com este homem de muitos terem iniciado a jornada longa, complicada difícil, emocionante e excitante de despertar. Mas nem tudo é como parece e é algo que você aprende, ou deveriaaprender , desde o início. Como todos os agentes duplos geralmente têm algum verdade para ganhar a confiança das pessoas e fica no meio do lixo e doutrinação . Seu trabalho é desinformar, mentir, distorcer, manipular e esconder .





O simbolismo é a assinatura habitual de todos os agentes que fazem parte ou trabalhar para a Nova Ordem Mundial . Para muitos, pode parecer ridículo, mas é, para colocá-lo simples, a maneira como eles se comunicam com cada passo e chamar-nos imbecis e ovelhas no rosto. Seu web já não é um, mas dois símbolos que pertencem ao mesmo "parece" relatório. O primeiro é o clássico pirâmide e o olho na sua parte superior. A imagem foi virada ea explicação dada para isso é bastante peregrino. Assim, argumenta que devolve à Nova Ordem Mundial ou olhar do outro lado para ver a "verdade". O significado do real "flip" simboliza a "decepção" . Mas faz o mesmo com a mesma imagem em seu fórum (que por sinal não está operacional). Este é o link: http://mundodesconocido.com/WordPress/?p=520



O segundo é mais óbvio ainda. Nem mais nem menos do que a pirâmide com o olho de Hórus dentro. Sim, senhor, com duas bolas.É certo preso com vaselina em primeiro lugar, o seguinte vir muito melhor.



Existem certos temas que, em vez de "relatório" desempenha cluelessness e omite dados como os sujeitos CHEMTRAILS . Ele alega ignorância da composição destes, que são mais do que conhecidos, deliberadamente omitindo tais informações. Ele também afirma que não mudar o clima, mas é bem sabido que a pulverização não chova e que a temperatura aumenta , embora seja verdade que não é sua única finalidade, pois é um plano multidisciplinar . Para não mencionar os seus próprios vídeos, que foi misteriosamente cortado a fita (e curiosamente no minuto 11:01 8, coincidência?), exatamente onde parece que se poderia haver algo "interessante".Nunca regravou esse vídeo. Porque, se assim importante foi como diz o título? Você se arrepende a tempo?

Nem precisa da doutrinação , como visto neste vídeo, que incentiva os funcionários a participar de um ritual de absorção de energia.As "greves gerais" maçônicas lacaios chamados pelo (união) dos servos (políticos) Illuminati elite sempre foram, são e serão uma farsa porque as pessoas enviar para uma farsa?. A escolha do 29 não é por acaso e JL sabe perfeitamente. Vejamos um exemplo gráfico do ano 2012 e "greve" de 2010 .





Olhe de novo e de novo desse número, 11 . A 13 reservá-lo para outros fins.

Um dos organizadores do ritual de absorção de energia é a PCPE . Como sabemos, TODOS os partidos políticos são marionetes que executam ordens a agenda Illuminati .

De acordo com o "Whois" domínio mundodesconocido.com apresenta as seguintes informações: http://www.who.is/website-information/mundodesconocido.com/


Proprietário José Luis Camacho Espina
Masking mail Image@usuarios.retecal.es
números de telefone +34 639838182, Fax: +34 941 20 47 93
Endereço C / Labrador 49-3 Esquerda
Valladolid, 47004, ESPANHA

Após saber seu nome completo e fazer uma pesquisa simples no Google este agente aparece nas listas do Partido PCPE ou Comunista dos Povos da Espanha

O que é que José Luis Camacho em listas eleitorais para Valladolid em 2011?

http://www.diputaciondevalladolid.es/bop/sumarios/2011/abril/26/BOPVA-A-2011-02988.pdf



Por Segovia em 2008?

http://www.elecciones.mir.es/generales2008/candidaturas/i_cand_08_40_0235.html



Na verdade, a bandeira comunista inclui o pentagrama "satanista"



Sob comunista não só colocar seu nome na lista porque ele perguntou porque ele trabalhou para o CCOO . Isso é tratar a equipe novamente idiota . No caso de alguém não sabe CCOO e UGT não são cordeiros, mas sim lobos famintos , a julgar pela quantidade de empresas de dinheiro que os geram.

UGT e CCOO fazendo mais de 10 milhões por ano com a sua actividade empresarial. Ativos Suman 240 MILHÕES!gestão de fundos de pensões, companhias de seguros, desenvolvedores e consultores.



Como parece que este homem é um "político comunista", embora vôos rasantes, e deve saber de cor o passado e origem maçônica dessa corrente política (na verdade TODAS as POLÍTICAS têm a mesma origem ).



A pequena mão sobre o peito, como você pode ver centenas de personagens históricos, mortos e vivos. Lembre-se de Napoleão?

Carl Marx foi um visionário / Mason da "Liga dos Justos" (Big East) . "Marx é comunista "Manifesto "reflete as idéias de Adam Weishaupt jesuíta , fundador da Illuminati , que existia antes de escrever esse livro . Um jornalista da época, Gary Allen disse do Manifesto Comunista: "De fato, o" Manifesto Comunista "já estava em uso desde há muitos anos, bem antes de ser conhecido o nome de Karl Marx e que ele atribuído o manual revolucionário. O que Marx realmente fez foi modernizar e codificar os projetos dos princípios revolucionários que tinham sido escritas há 70 anos por Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati da Baviera ". (Die Insider, p.32)

Ele também recebeu um impulso em 29 agosto por José Luis Monzón "Wyoming" ("marxista" também) para aumentar o número de visitas ao seu blogue . Ele assim o fez "sutil" para "ridicularizar" no "Intermediário" da estação de televisão O sexto (Mediapro) . Os resultados foram imediatos, como o total desempenha o seu canal no youtube aumentaram de uma média de 25.000 para 50.000 , com picos de 160 mil . O blog chegou a 12 milhões sucessos com uma classificação da página 4 . Em 30 de agosto, MundoDesconocido publicado algo que refletia a 01 de setembro de 2011 o jornal "marxista" Público pertence a Mediapro .





Movimento 15-M é outro grande movimentação , uma farsa mais organizado pelo sempre presente ao longo de sua farsa anos 96, David Rockefeller . Grande jogada pela Mediapro . Note-se que, se é verdade que os afoga alteração, mas mesmo o cidadão, também é verdade que a Constituição de 1978 não é nada mais do que uma reforma, uma reforma da reforma de 1812 , que removeu uma Todos os direitos derrame disponíveis até agora para os habitantes (recomendado assistir O outro lado da Pepa ) Então, em vez de ter a própria Constituição é uma farsa e um roubo desde o início, convida você para uma demonstração protestar para você manter algo, e em si mesmo, é uma merda . O engraçado é que ele foi ou não, a agenda da Illuminati, mas que não serve a sua agenda.

No caso de haver qualquer dúvida de sua militância, também doutrinados "deles"

Vamos com algo mais interessante. Nome mundo desconhecido originalmente pertence a uma revista de alto renome parascientific os anos 70/80 , cujo fundador foi o grande Andreas Faber Kaiser , um dos melhores e mais bravo dos pesquisadores de que a Espanha tem tido e cuja história e morte ( 50) é cheia de mistérios (ou seja, foram retirados para fora do caminho). O blog sinistro agente dupla José Luis Camacho , é que nos anos que antecederam ativa, já nomeado para a revista ou o autor (se ele fez qualquer participante nos comentários, mas nunca transcendeu), o que é muito suspeito. Você não toma o nome de alguém em vão, ele faz tanto admira, mas não parece o caso. Existe um site onde você desligou a maioria das gravações do programa de rádio que correu Catalunya chamado Andreas Sintonia Alfa , e sua direção é http://mundodesconocido.wordpress.com . Estes programas falou sobre temas impressionantes, e você pode perceber a seriedade e profissionalismo de Andreas, onde até o final da década de 70 alegaram que a alvenaria foi depois de controlar o mundo .

Também não podemos esquecer a semelhança óbvia com um dos cartões eo jogo criado por Steve Jackson vetado.





Um pouco mais de simbolismo . Desta vez, da estação de rádio onde recentemente envolvidos no programa "Estrada Mistério" , em Intereconomía . O símbolo deste grupo é um toro , que é a representação dos deuses babilônicos Marduk-Nimrod .



Eles também podem ser encontrados em idêntico colocam em frente de Wall Street , New York .



Lembre-se disso, nenhum agente falar ou mencionar os jesuítas, se você pode evitá-lo, evitá-lo.

No encerramento lembrar que nem tudo o que é verdadeiro agentes duplos não ter tudo uma mentira. Cabe a você investigar , discernir e agir em consequência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário