quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Que verdade da "G" maçônico?





Muitas pessoas perguntam e muitos outros têm escrito e descrito, sobre o significado da "G" , inserido no logotipo da Maçonaria.Andando blogs da Maçonaria iniciadas, blogs ou simplesmente alojamentos pertencentes aos blogs independentes de pesquisa, sempre ou quase sempre encontrar os mesmos significados. O mais comum está declarando "Deus", em Inglês "Deus" , entendido como um princípio de bom (Bom), outros afirmam que ele se refere ao "Criador ou Princípio Primeira Causa", ou seja, o Grande Arquiteto do Universo , normalmente expressa pela sigla GADU , e por isso existe a "G" . Também está associada com a espiral , encontrada infinitamente em milhares de lugares ao redor do mundo gravado ou pintado em pedras que vem para representar o mesmo princípio generativo, atividade geometricamente criativo de toda a natureza inserido na seqüência de Fibonacci . Também está associada, como pode ser visto no documentário "13 segredos maçônicos" , com a palavra "Gate" significando ou referindo-se a um portal dimensional e outro documento refere-se ao "G" como outro portal, desta vez para posse por outras entidades, um portal aberto através da magia sexual sendo os "G" alude à magia sexual , o ponto G. Você também pode se referir à raça de répteis chamados GINA'ABBUL nomeado no livro "As Crônicas de Gírkù" . Desde que tudo está conectado , ele irá fornecer uma visão e um sentido totalmente diferente dos já mencionados.



Antes de tudo, deve ficar claro que o que será discutido a seguir, vai ler algo longo e assemelham-se o princípio de que não tem nada a ver com o tema em questão, mas todos irão tomar forma e significado . Embora não mais toda essa exposição, baseada nos livros "sagrados" , apócrifo e documentação histórica , uma mera suposição de algumas deduções e óbvias para os outros, pelo menos, ter um outro significado para adicionar à coleção existente.

Para explicar por que concluiu o significado primário (não só) da "G" na Maçonaria começaram a partir de algo que, até agora, parece ter sido levado em conta, é o logotipo completo da Maçonaria . Normalmente apresenta o logotipo típico do compasso e do esquadro com a "G" inserido dentro.



Mas há uma mais interessante é o seguinte.



Você percebe algo diferente e que chama a atenção? -nos observar para não perder detalhe.



De fato. Temos um pequeno, mas significativo "saudação "que sugere algo muito específico, acordo ou aliança com o "G" , ou talvez, mais especificamente, entre um "G" e "G". Para descobrir quem ou de que os dois "G" vai ter que cavar para o passado.

Uma das histórias recorrentes no mundo antigo é o herói ou semideus levando fogo ou o conhecimento dos "deuses" e oferece-o ao dos eleitos. Os chamados observadores , que incluem Azazel e Shemyaza , deram conhecimento avançado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoque . Azazel é o nome de uma entidade espiritual e sua origem é hebraica , que significa "cabra emissário" , ou "bode expiatório" , como declarou em Levítico .

Ele é derivado de duas palavras de raiz: AZE, cabra, significado e Azel, ou seja, a saída. Outra possível origem do nome é que ele é um derivado do hebraico palavras-az, que significa áspero, íngreme, e-o-poderoso ou luz, que é um sufixo que se aplica a quase todos os "anjos caídos". Parece ser uma alusão à montanha de onde as cabras despeñaban para abate.

Azazel é mencionado no livro apócrifo de Enoque (também chamado de Enoque ou Enoque), e mais tarde na literatura judaica . De acordo com Enoch, Azazel era o líder do Grigori , ou seja, observadores ou vigilantes , também conhecidos como filhos de Elohim . Eles são um grupo de "anjos caídos" da mitologia judeocristiana mencionado em alguns livros apócrifos e bíblica do livro de Gênesis . Estes textos mencionam que o Grigori eram seres que copularam com as "filhas dos homens" , nascidos dessa união uma raça de gigantes conhecidos como Nephilim . De acordo com o Livro de Enoque, o Grigori adicionou um número de 200 , mas apenas os seus líderes são mencionados: "Estes são os nomes de seus líderes: Samyaza , que era o seu líder , Urakabarameel, Akibeel, Tamiel, Ramuel, Dan'el, Azkeel , Saraknyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael, Turel, Yomyael e Azazyel (também conhecido como Azazel ). Elohim é realmente plural e significa "senhores" . Estes 200 "anjos" que desceu sobre o Monte Hermon , fez um juramento e todos comprometidos estar de volta no projeto para executá-lo realmente.

No Livro de Enoque, livro sagrado mantido pela Igreja Ortodoxa etíope , mas considerado apócrifo por outras igrejas cristãs, bem como nomear o número e os nomes dos principais Grigori , também explica o tipo de punição que causou esses seres e seus filhos. Ao juntar os dois textos sugere que a punição desses anjos teria sido feita após a criação do homem , ao contrário de outros mitos que relacionam estes fatos com Lúcifer, o que indica que ele teria sido punido antes da criação bíblica mundo. No entanto, devemos levar em consideração que no livro de Enoque é dito que, mesmo antes desses eventos, havia punido sete estrelas como grandes montanhas (referência às Plêiades ).

No Livro de Jubileus , provavelmente texto apócrifo escrito no século II aC e menciona que esses "anjos" são filhos de Elohim, um real antigo que de "Deus" em hebraico ou indicar uma possível origem politeísta de judaísmo . Este livro diz que estes seres eram gigantes que veio à Terra com a alegação de "humano" para ter companhia feminina. O Elohim tinha sido enviado à Terra para ensinar a verdade e justiça, mas eles decidiram concordar e desobedecer a sua missão e as regras estabelecidas. Este texto oferece uma versão diferente da finalidade para a qual os observadores ou Rangers inicialmente caiu na Terra, e complementa a descrição desses seres.

Azazel é particularmente significativo entre os Grigori , porque foi ele quem ensinou os homens a construir armas de guerra e como extrair e trabalhar o ouro e as mulheres de fazer e usar cosméticos. O sexo se tornou um "vício" para eles, e ensinando-lhes terminou segredos para as mulheres, como a bruxaria, magia, feitiçaria, magias, poções e uso da planta.

O símbolo mais importante desses Vigilantes é o deus grego Prometeu , que disse que ele deixou o montanhas do Cáucaso (a área é de onde os "judeus" Ashkenazi , descendentes do Khazar ). Na mitologia grega, Prometeu é um amigo Titan dos mortais, reverenciado por roubar o fogo (conhecimento e sabedoria) dos "deuses" e dar aos seres humanos (não se engane, somente os eleitos) para usar, por que que foi punido.

A torre de Babel construída pelo rei Nimrod com o conhecimento fornecido por um deus que se metamorfoseou em um ser humano, seria o símbolo do fracasso da primeira Ordem Mundial nova tentativa, um único governo global (pelo menos naquele tempo, você pode ter existia milhares de anos antes da Atlântida e Lemúria ).



Nimrod sempre se opôs a "Deus" (que significa "Deus" em letras maiúsculas na cabeça dos outros "deuses") e adoraram os "demônios" (o outro "deuses" metamórfica) que deu "conhecimento secreto" (muito semelhante caso Prometheus ). Com a astrologia, Nimrod sabia que Abraão teria nascido para trazer ordem para a idolatria e mandou sacrificar todos os recém-nascidos a esses "deuses" para impedir o nascimento de Abraão. "Deus" pelo menos 3 vezes tentou exterminar a descendência híbrida de Gregori (metamórfica répteis). Abraão nasceu como parte do plano para eliminar a "idolatria" para o "inferno" (os outros deuses). Este trabalho de "divino", teria descendência muito antiga, que nasceu e Isaac e Jacó, que por sua vez, teve 12 filhos e uma filha (13) que daria origem ao que é conhecido como as 12 tribos de Israel , totalmente ligado aos maçons illuminati . 's 12 tribos são chamados por "Deus" para cumprir as profecias do fim dos tempos, um deles são os servos de "Deus". A tribo não é selada por "Deus" e ser "exterminados" o dia do julgamento. A Tribo de Dan mudou-se para Canaã , no Monte Hermon e adotou o culto cananeu esses "anjos", o Grigori . Dan significa juiz .

Will Dan, serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz o cavaleiro cai para trás "(Gn 49:17) A semente da serpente do qual emergem o" anticristo "para reivindicar o título de Leão de Judá (mais 12 ou melhor, 13 tribos, é Judá, cujo escudo é um leão). Assim, estamos a assistir a um duelo entre linhagens, como sempre tem sido a de estabelecer um controle mundial partida principal objetivo entre as famílias e descendentes do Grigori (a mais pura do que outros).

Estes são os padrões da tribo de Dã, não soa familiar e cobra águia?





A Tribo de Dan tem viajado por toda a Europa, arrastando a cauda da cobra e deixando sua marca na estrada. Judeus vem de linhagem que os africanos, asiáticos, índios, também nomes como Queen Elizabeth (Winsord casa) , Zarkozy , a família de Bush , a Casa de Rothschild família ou Rockefeller descendentes da tribo de Dã . Na Grécia, eles eram conhecidos como o Danoi e Itália, Danaus . Grã-Bretanha vem do hebraico B'rith-ain que significa "terra da aliança" ou "Terra do acordo" ? acordo Del ou compacto com quem? Aliança com Grigori . A tribo de Dan está ausente da lista de 144.000 judeus selados em Ap.7 :4-8. Isto é, posando como judeus, os judeus, ou pelo menos a lista de "Deus" (ou seja, o líder do Elohim). Os reis merovíngios que reinou na França nos anos 476-750 acreditava ou afirmavam ser descendentes de Dan. O líder da NWO vir realeza merovíngia-Illuminati , ou seja, a linha de Dan.

Mas um acordo requer pelo menos duas partes ea outra parte deve ter a autoridade para fazer tal pacto. Aqui entra líderes espirituais cena e presidentes das academias talmúdicas de Sura e Pumbedita na Babilônia e cujo trabalho é a chave Talmude Babilônico.

Esses líderes, ou melhor presidentes dessas escolas foram Gaonim (Geonim) ou em hebraico גאונים , sendo o singular Gaon . Seu significado real é a Genii , mas o original era SPLENDOR , da palavra latina Splendor , o verbo Splendere significa SHINE que pode muito bem ser entendido como iluminação, iluminado ou como eles são conhecidos hoje ILLUMINATI . Estes pertencem à tribo de Levi , que estavam no comando de tudo relacionado ao templo (sacrifícios, oferendas, etc.) Levita eo sacerdote foram e são sinônimos. O Kohen Gadol era o sumo sacerdote. O Koanim tem um estatuto especial no judaísmo. Como "curiosidade" imperfeições pode chegar a desqualificar um sacerdote a serviço do templo, incluindo uma linha branca passando pela junção entre o branco do olho ea íris (pelo menos curioso). O Koanim fez um gesto em cerimônias simbolizando seu "Deus", por representar a letra SHIN de SHADDAI , que significa "Deus das montanhas" e, possivelmente, o Monte Hermon, como este é um conjunto de montanhas com três cúpulas sul das montanhas do Anti-Líbano. Esta cimeira atualmente faz fronteira entre Israel, Líbano e Síria. sendo o mais alto e Hermon foi chamado Senir pelos amorreus e Sirion (as três pirâmides do Egito são orientados para Orion) por fenícios.Eles se referiam à montanha como o "Monte Hermon Baal" ( Juízes 3:03 ) e também é chamado de "Monte Sião" ( Deuteronômio 04:48 ). O "Sagradas Escrituras" indica que Abraão e seu pai Tera adoravam deuses "estranho" (possivelmente o "deus" Anu ).



Alguns exemplos mais cortesia, de PUTAS paranóias













Depois de tudo isso, podemos ver mais claramente por que a existência e insistência em mentiras e farsas como gigantesco como o Holocausto judeu, não foi, mas sim um gigante Hollowcaust , como o 11-S , o 11-M , a 7 -J e 22-J , para completar este acordo, que a aliança de Gaonim e Grigori paZra concluir a implementação da Nova Ordem Mundial (que já trabalhou muitos milhares de anos, mas de modo oculto) em uma legal e abrir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário